riven25 11 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 O que é W2PP ? Alguém sabe me explicar? Vejo o pessoal falando sobre mas não faço a mínima ideia do que seja kkk '-' Obrigado^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 2.726 Postado 25 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2018 O que é W2PP ? Alguém sabe me explicar? Vejo o pessoal falando sobre mas não faço a mínima ideia do que seja kkk '-' Obrigado^^. uma source + release 7.62... 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 25 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2018 O que é W2PP ? Alguém sabe me explicar? Vejo o pessoal falando sobre mas não faço a mínima ideia do que seja kkk '-' Obrigado^^. W2PP é um projeto de descompilação criado pelo Victor Klafke e The House, que foi criado a partir da TMsrv e DBsrv 6.13 e algumas coisas da 7.556, após algumas discussões em algum grupo do skype foi pedido por parte do ptr0x para que liberasse-a para comunidade, podendo todos evoluirem ela junto se tornando um projeto open source (o que todos sabem que não é), ela é um emulador da versão 7.59 (7.60), com a maioria dos códigos funcionando. 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riven25 11 Postado 26 de Setembro 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 W2PP é um projeto de descompilação criado pelo Victor Klafke e The House, que foi criado a partir da TMsrv e DBsrv 6.13 e algumas coisas da 7.556, após algumas discussões em algum grupo do skype foi pedido por parte do ptr0x para que liberasse-a para comunidade, podendo todos evoluirem ela junto se tornando um projeto open source (o que todos sabem que não é), ela é um emulador da versão 7.59 (7.60), com a maioria dos códigos funcionando. Agora sim... Muito obrigado pelo esclarecimento! :D Sabe me dizer onde encontro ela pra download? Encontro com esse nome mesmo "W2PP"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juumper 750 Postado 26 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 Agora sim... Muito obrigado pelo esclarecimento! :D Sabe me dizer onde encontro ela pra download? Encontro com esse nome mesmo "W2PP"? Diretamente no perfil do ptr0x no github: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riven25 11 Postado 26 de Setembro 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 Gratoo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados