Albert40028922 1 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Pow tomei um susto agora. Fui entrar no CSGO para jogar um competitivo e apareceu a mensagem "O VAC não pode verificar a sessão". Sei lá, tô desconfiando desse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 11 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Pow tomei um susto agora. Fui entrar no CSGO para jogar um competitivo e apareceu a mensagem "O VAC não pode verificar a sessão". Sei lá, tô desconfiando desse hack. isso é normal, e so fechar a steam, todos os processos da steam, depois apaga a pasta appcache la no diretorio do steam, e pronto. Não se preocupe isso é normal. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Cheat muito bom, mais precisa ser atualizado para ficar seguro:think: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 357 Postado 12 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2018 dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 12 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2018 dando ban? não recomendo usar...... em breve sai att. 1 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 13 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2018 Atualizado 13/10/2018 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 357 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 posta uma config boa ae legit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 14 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 posta uma config boa ae legit cara..... o trigger dele não é mt bom, então nen adianta eu só uso o trigger na awp. mais vou arrumar uma aq, depois eu posto aq no tópico. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 357 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 cara..... o trigger dele não é mt bom, então nen adianta eu só uso o trigger na awp. mais vou arrumar uma aq, depois eu posto aq no tópico. agora aqui deu erro o vac n pode verificar sessao! como arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 agora aqui deu erro o vac n pode verificar sessao! como arruma isso? Respondi isso pra você no PV Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ModaFueka 0 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 Está parando de funcionar comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netão18 1 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 Cheat Super Top Testei e Aprovei Ele Esta Muito Top Msm Show De Bola ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Albert40028922 1 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 Ei cara, me explica como funciona e como usa hack de skin que eu não estou conseguindo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 14 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 Ei cara, me explica como funciona e como usa hack de skin que eu não estou conseguindo usar. olhe o video que está no topico FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Albert40028922 1 Postado 14 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2018 olhe o video que está no topico Amigo, o seu vídeo você não explica tudo do cheat, apenas passa por cima e não explica. Se possível, explica por aqui mesmo ou faz outro vídeo explicando que é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 15 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Amigo, o seu vídeo você não explica tudo do cheat, apenas passa por cima e não explica. Se possível, explica por aqui mesmo ou faz outro vídeo explicando que é melhor. ok, vou fazer um video novo..... so aguarde. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Essa versão 3.0 está muito top <3, só que ainda em alguns bugs mais está top:) Mano faz um vídeo dessa nova versão do cheat para ajudar algumas pessoas;) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblokoo 4 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 mano, eu usei isso ai começou a aparecer "vac was unable to verify the game sessionis" qnd vou procurar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicete 1 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 tá pegando de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okamotok v1 0 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 i can't register.why ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 15 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 mano, eu usei isso ai começou a aparecer "vac was unable to verify the game sessionis" qnd vou procurar o jogo vou explicar como corrigir isso no video tá pegando de boa? sim. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDarkYT23 0 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Vac ?, tire a print do seu perfil com o banimento, e vou dizer se foi VAC ou não. Foi, pq eu nem joguei comp, n joguei nada, só fui testar e tava com banimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 15 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Foi, pq eu nem joguei comp, n joguei nada, só fui testar e tava com banimento Então mostre a print do seu perfil steam !. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDarkYT23 0 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Então mostre a print do seu perfil steam !. kkkk mano n adianta, foi por causa do skin changer acho eu,a conta era nova n tinha jogado nada ainda, eu ja comprei outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ModaFueka 0 Postado 15 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2018 Mano, o meu não funciona. Sempre que eu vou abrir da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados