Barl 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 como eu faço pra baixar ? aonde ta o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 5 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 Tutorial (video) adicionado no topico: FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoDosCorre 0 Postado 6 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 funcional indetequitavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 6 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 funcional indetequitavel? sim FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorshadow 0 Postado 8 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2018 Mano, o meu ta dando erro, falando "O servidor remoto retornou um erro: (502) Gateway Incorreto", vc tem ideia como arrumar isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 8 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2018 Mano, o meu ta dando erro, falando "O servidor remoto retornou um erro: (502) Gateway Incorreto", vc tem ideia como arrumar isso ??? Isso acontece quando vc executa o cheat ? FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 357 Postado 8 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2018 mano grava um video ensinando a configurar legit e aplicar o skin changer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 8 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2018 Adiciona ao post qual última vez que o Cheat foi atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 9 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 mano grava um video ensinando a configurar legit e aplicar o skin changer! blz, brevemente eu faço Adiciona ao post qual última vez que o Cheat foi atualizado Ok 1 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 9 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 Status do cheat esta:" Unknown " fui tentar jogar com ele o sistema detectou mudanças no arquivo, no caso o vac não deixou a partida começar. Vc recebeu essa msg "VAC NAO PODE VERIFICAR SUA SESSÃO" ? 1 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 357 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 Sim , e depois recebi uma tela que diz que arquivos internos foram alterados, so reiniciei o PC e restaurei a steam, só que não vou usar o Skush pois esta a risco próprio (O criador dele me informou). usa o katebot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 9 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 Sim , e depois recebi uma tela que diz que arquivos internos foram alterados, so reiniciei o PC e restaurei a steam, só que não vou usar o Skush pois esta a risco próprio (O criador dele me informou). Quando isso acontecer o erro da msg, e so reiniciar o pc, quando o status ta Unknown não recomendo usar. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netão18 1 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 [quote name='Falindo']Vc recebeu essa msg "VAC NAO PODE VERIFICAR SUA SESSÃO" ?[/QUOTE] [COLOR=#ff0000][I]Sim Eu Ja Recebi Esta Mensagem[/I][/COLOR] @Falindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netão18 1 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 Essa Nova Versão Ta Top Funfando Lizim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorshadow 0 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 Isso acontece quando vc executa o cheat ? Não, quando ele ta logando nele, ele da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loo123456 0 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 funfa gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 funfa gc ? "Jamais" como o amigo disse ae kkkkk. 1 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juvenal Juvêncio 0 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 ainda ta funcional Falindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 ainda ta funcional Falindo? sim ! FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDarkYT23 0 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 Cheat Atualizado: 23/09/2018 - Indetectável sa porra me deu vac, vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 sa porra me deu vac, vsf Vac ?, tire a print do seu perfil com o banimento, e vou dizer se foi VAC ou não. FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limeirax 35 Postado 10 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 O CSGO foi atualizado hoje dia 10/10/2018:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 O CSGO foi atualizado hoje dia 10/10/2018:( Não levei nenhum tipo de banimento tanto VAC/OW. 1 FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 119 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2018 Falindo você usou ele hoje ? sim de manhã, so pra testar. (casual) FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roza10001 0 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Nao consigo fazer a conta no mpgh alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados