Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [CSGO] luis3232 Hack - GlowESP e BHOP

Compartilhar

Posts Recomendados

Irmão, queria te dar uma ideia aqui e se quiser absover fique a critério seu.

Aqui na WC havia um cheat muito parecido com o teu, a diferença é que era mais completo. Tinha trigger, bunny, esp, radar e tal. A ideia que eu queria te dar é a mesma do que ele tinha, a seguinte coisa: você conseguiria deixar ele seguro ao ponto de apenas Overwatch & ele atualizar automaticamente logo quando abre e quando estiver desatualizado o próprio cheat "avisar"?

Lindo

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash2015 disse:
Irmão, queria te dar uma ideia aqui e se quiser absover fique a critério seu.

Aqui na WC havia um cheat muito parecido com o teu, a diferença é que era mais completo. Tinha trigger, bunny, esp, radar e tal. A ideia que eu queria te dar é a mesma do que ele tinha, a seguinte coisa: você conseguiria deixar ele seguro ao ponto de apenas Overwatch & ele atualizar automaticamente logo quando abre e quando estiver desatualizado o próprio cheat "avisar"?

Então man, eu poderia sim fazer um hacker com aimbot, esp, trigger, bunny, fast sniper e tudo mais, no estilo vip mesmo, com um loader que atualizasse automaticamente o hacker e executasse o mesmo, no caso ele iria baixar uma nova versão atualizada todo dia, e também informasse se o hacker foi atualizado mesmo, mas não compensa eu fazer todo esse esforço pra um cheat free entende ? Por isso decidi só postar um basicão mesmo.

Mas agradeço a sua ideia / sugestão, de fato essa seria a melhor escolha pra manter o hacker seguro por mais tempo.

Expandir  
Link para o comentário

mathyroot disse:
Luiz,tá podendo usar o cheat?Vi que foi atualizado dia 23,mas tu falou pra usar em no máximo 2 dias

Pode usar sim, acabei de atualizar o hack.

Talvez em futuras atualizações eu adicione um aimbot, apenas para teste.

Expandir  
Link para o comentário

Opa, só vim pedir pra não adicionar aimbot, pois o vacnet ta muito bom, mês passado perdi umas 4 contas mesmo com aimbot configurado com FOV baixo e SILENT, Aimbot o vacnet vai pegar mano, deixa só o ESP, BHOP e um TRIGGER seria bom também.

Link para o comentário

OSMOSE19 disse:
Funcionando?

Sim.

Dr3nik disse:
Opa, só vim pedir pra não adicionar aimbot, pois o vacnet ta muito bom, mês passado perdi umas 4 contas mesmo com aimbot configurado com FOV baixo e SILENT, Aimbot o vacnet vai pegar mano, deixa só o ESP, BHOP e um TRIGGER seria bom também.

Hm, eu estava fazendo uns testes a alguns dias com o aimbot com um amigo meu, jogamos algumas comps e tudo ocorreu normal ( mas claro, configurando o aimbot do jeito certo e jogando do jeito certo também kkk ).

Expandir  
Link para o comentário

luis3232 disse:
Sim.

Hm, eu estava fazendo uns testes a alguns dias com o aimbot com um amigo meu, jogamos algumas comps e tudo ocorreu normal ( mas claro, configurando o aimbot do jeito certo e jogando do jeito certo também kkk ).

tem AIM? eu nem sabia

Link para o comentário

Dr3nik disse:

Vacnet estava off, ou tu levou vac ou o.w

• Curtir 1
Expandir  
Link para o comentário

limeirax disse:
Cheat está muito bom agora estou com menos lag nele, mais toda vida que uso ele meu ping sobe, normalmente jogo com 49 de ping quando uso com o cheat meu ping vai pra 136:eek:

Ai vai de pc pra pc, no meu não sobe, amigos meus testaram já e também não subiu.. então né

• Curtir 1
Expandir  
Link para o comentário

luis3232 disse:

Olá.

Vim hoje trazer um hacker simples que desenvolvi para o CSGO, com o intuito de compartilhar o mesmo com a WC.

A intenção foi deixar ele simples mesmo, talvez mais pra frente eu adicione novas funções.

Tentarei atualizar sempre que possível, porém usem em até 48 horas após atualizado !

( exemplo, postei hoje dia 15, usem no máximo até dia 17 ).

Testado apenas em partidas casuais e comp.

Data de atualização : 28/09/2018 - 01:22.

VdzmY.png

IMAGEM

mYOKvle.png

94W756U.jpg

VdzmY.png

Como usar ?

Ao efetuar o download e descompactar o mesmo, basta abrir o .exe em seguida abrir o jogo.

Você pode abrir primeiro o jogo, depois o hack, não faz diferença.

Você também pode fechar e abrir o jogo sem ter que abrir e fechar o hacker, ele vai detectar automaticamente o jogo novamente.

VdzmY.png

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VdzmY.png

O hacker possui essa quantidade de vírus devido ao protetor que eu usei no mesmo, porém esses vírus não são prejudicais ao seu computador.

Créditos a WasserEsser, Fleep e alguns outros.

Qualquer coisa só comentar no tópico, até mais.

nao consigo baixar

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.