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Como fazer para ganhar itens na Lojinha?


hianfsouza
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Pergunta

2 respostass a esta questão

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Faz uma verificação na sectimer e verificar se está na lojinha e dar o item, caso queira algo diferente, verifique o time de quando iniciou a lojinha e adiciona o tempo que tu quer, ai quando der aquele horário tu compara, se for, da o premio.

 

A logica é essa '-'

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Como fazer para ganhar itens na Lojinha?

nao se se isso ajuda mas tenho uma souce antiga aqui que tem esse codigo que da um bau de xp pra quem ta com a lojinha aberta da uma olhada ta em time.cpp

OBs nao sei de que e o codigo se soubesse postaria os creditos se alquem souber deixa ai nos comentarios que coloco.

 

 

bool Timer::player()

{

for (int client = 0; client < MAX_USER; client++)

{

CUser *user = (CUser*)Functions::getUserFromIndex(client);

CMob *mob = (CMob*)NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

 

auto userdata = &Global::userData[client];

auto mobs = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

if (user->Mode != 22)

continue;

 

if (user->Mode == 22)

{

if (userdata->Ingame.AutoVendaOn)

{

userdata->Ingame.AutoVendaCount++;

 

if (userdata->Ingame.AutoVendaCount > 10)

{

uint16_t BAU_EXP = 0;

char msg[150];

 

sprintf_s(msg, "", userdata->Ingame.AutoVendaCount);

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, msg);

 

auto EmptySlot = Functions::getFirstSlot(client, SlotType::Inventory, 0);

 

if (EmptySlot != -1)

{

mobs->Mob.Inventory[EmptySlot].Index = BAU_EXP;

 

NativeFunctions::sendItem(client, (int32_t)SlotType::Inventory, EmptySlot, &mobs->Mob.Inventory[EmptySlot]);

 

char reward[150];

 

sprintf_s(reward, "", Functions::getItemListItem(BAU_EXP));

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, reward);

 

userdata->Ingame.AutoVendaCount = 0;

}

else

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Seu inventário está cheio.");

}

}

}

}

 

 

 

if (userdata->Ingame.countchat > 0)

userdata->Ingame.countchat--;

 

if (userdata->Ingame.countloja > 0)

userdata->Ingame.countloja--;

 

}

return true;

}

 

bool Timer::playmoviment()

{

for (int client = 0; client < MAX_USER; client++)

{

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

auto cuser = Functions::getUserFromIndex(client);

auto userdata = &Global::userData[client];

 

if (cuser->Mode != 22)

return false;

 

auto loja = &Global::userData[client].Ingame;

auto chat = &Global::userData[client].Ingame;

 

if (userdata->Ingame.countchat > 0)

userdata->Ingame.countchat--;

 

if (userdata->Ingame.countchat < 0)

userdata->Ingame.countchat = 0;

 

if (loja->countloja > 0)

loja->countloja--;

 

if (userdata->Ingame.countloja < 0)

userdata->Ingame.countloja = 0;

}

return true;

}

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