Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Kill 100% Funcionando!

warlo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, estou postando aqui pra vocês um auto-kill Hack do Grand Chase Atualizado (20/01/2010).

Ja testei e ta funcionando sim.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpem não ter colocado o Link. MALZ MESMO!!

[1º Tutorial]

1- Abra seu GC (O Patcher). E Quando ficar 100% que aparece o botão Entrar, não clique.

2- Va na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ...Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage.

3- E agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo.

4- Agora Clique no botão entrar.

[2º Tutorial]

1- Va na pasta do seu GC e depois entra na pasta Stage dentro da pasta do seu GC. Provavelmente deve estar assim ...Arquivos e Programas>Level Up Games> Grand Chase Season 2> Stage.

2- E agora Cole o arquivo que você baixou (fight_stg.kom) dentro da pasta Stage. E Substitua o arquivo.

3- Agora va na pasta do seu GC e execute o arquivo run_direct.exe

Espero ter ajudado a todos. =D bom divertimento!

Agora Clique Agradecer, Não Custa nada. Nem seu dedo vai cair!:D

AGORA ESTÁ TUDO CERTIM. FAÇAM BOM PROVEITO. MALS AI PELO PROBLEMA, EU SAI PARA ALMOÇAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUM... pode me xingar do que kiser, eu não ligo pois sei que não sou. e afinal todo mundo erra. não estou nem ai para aqueles que não servem pra absolutamente nada sobre hacks e talz... so querem usufruir do nosso trabalho e ainda fical reclamando quando nos erramos. xinga mais pois eu denuncio e quem vai ser ban, não sou eu, é VOCÊ. e aproposito ja pedir desculpas, não tem mais por que xingar.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.