GrandeChaseOwna 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Angel na hora que vai entrar na tela de login fecha o GC...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 é aconteceu a mesma coisa comigo entro e a tela fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Angel na hora que vai entrar na tela de login fecha o GC...:confused: Impossivel ... Não contem mais nenhum erro esta tudo atuualizado! eu atualizei *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vo tentar pela terceira vez edito se der nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 como serve o - Power Hack: Botão no GC que desliga o GC do Amigo (Beta) e o Epic Bug: Provoca um Bug no GC do Amigo em PvP (Fks):confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkfenix 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlwww man funfando 100% o Drop n ta 90% mais ta funfando _____________________________________________________________________ Ajudei? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 como serve o - Power Hack: Botão no GC que desliga o GC do Amigo (Beta) e o Epic Bug: Provoca um Bug no GC do Amigo em PvP (Fks):confused::confused::confused::confused: Power Hack: (Ainda é Beta) Não é 100% Confiavel Epic Bug: Funciona automaticamente quando coloca o mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyz12 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 O Drop Hack 90% N ta funcionando eu acho fui na floresta antiga e ganhei 6 frags lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeChaseOwna 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Level meu thanks... mas os Vinha estão bugados ainda que nem antes... não tem algo que possa resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Homer 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funfou ; ) Merece Fixo Temporario ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn008 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ai onde que eu boto essa pasta mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Level meu thanks... mas os Vinha estão bugados ainda que nem antes... não tem algo que possa resolver isso? Tenho ... Use um Trainer para liberar os Portais ^^ Tente o Thunder Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart_General 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Eu baixei tudo funfando Mas o hack de 90%ta funfando ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 @amigo ai de cima. tem q colocar o conteudo dela dentro da pasta stage no gc. @topico esses mods realmente funfao ou sao furada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Funciona Sim , Mas so ke naum pega nova missao :( @Edit Queria um Trainer Funfando =/ Vo Procura :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhaah 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Como funciona o Epic Bug tem que apertar algum botão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartac 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Epic Hack. Sem Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$COUTSKNIVEZ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Me responde a pergunta vc n me respondeu antes, Dropagem de Itens no Maximo Funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeChaseOwna 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 O Drop 90% tá funcionando normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Irei testar editar .... Se funfar leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aconteceu com alguem de dar!?!?! Hack Detectado Fim de Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 oi Reportado por flood primario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Hack Detectado Fim de Jogo[/color] Não é Possive --" Isso é para Engine! o meus programas não são engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 em q pasta eu boto os mods? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados