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coding/source Renderizações Visuais


definestate
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ESSE POST VAI SER EDITADO CONFORME EU VOU ACHANDO MAIS ALGUMA COISA!

Comecei a ver sobre renderização de certas coisas e acabei encontrando algo legal até.

[spoiler=IDA]

[spoiler=IDA]

HuSmjBp.png

a0A4nEz.png

 

 

[spoiler=FOG]

EiAGApf.jpg8fgiCYR.jpg7Pv8Do4.jpgRxo5Ja9.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então para ignorar esse FOG sendo zumbi basta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta fazer um JMP assim você não corre o risco de nopar algum byte a mais e crashar o game.

Buffer Byte: 74 05

New Byte: EB 05

74 = je

EB = jmp

05 = 5 bytes

 

Modo SnowballFight

Você pode ignorar esse congelamento caso deseje

[spoiler=SNOWBALLFIGHT]

lX80BHC.jpg

 

 

 

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Buffer Byte: 75 07

New Byte: EB 07

74 = je

EB = jmp

07 = 7 bytes

 

//Dano recebido

[spoiler=DANO]

T3brboy.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

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Buffer Byte: 74 07

New Byte: EB 07

74 = je

EB = jmp

07 = 7 bytes

[spoiler=Crosshair]

zNp3vLT.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Buffer Byte: 74 16

New Byte: 75 16

74 = je

75 = jne

16 = 16 bytes

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