wmendessilva 18 Postado 30 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2018 Como eu colocaria um nome ai nesse lugar? Qual arquivo preciso alterar? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fladner 77 Postado 30 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2018 o arquivo esta dentro da pasta UI agora o nome eu não lembro, é um arquivo de texto simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wmendessilva 18 Postado 30 de Agosto 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2018 o arquivo esta dentro da pasta UI agora o nome eu não lembro, é um arquivo de texto simples. deu certo já encontrei! muito obrigado por ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wmendessilva 18
Como eu colocaria um nome ai nesse lugar?
Qual arquivo preciso alterar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados