Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To furioso =(


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se os moderadores quizerem me banir eu não ligo.

Porq to com muita raiva...

Dias atraz eu fiquei sabendo que os hackers de agarrao e etc, voltaram.

Mais praq colocar hacker de agarrao? so pra usar em pvp? e dai vem aquela conversa de " A Fulano toma aki o hakcer, mais nao va usar em pvp em ", como nao usar em pvp essa porcaria de hacker de agarrao so serve pra usar em pvp mesmo. mais que saco caras. as porcarias dos noobs postao os hackers de agarrao, e vai uns mais noobs ainda e baixa esse lixo desse hacker, nem me venha com "Campanha contra uso de hacker em PvP" pq vcs sao os primeiros a incentivar o uso dos hackers em PvP.

Sou a favor de hcaker sim, mais sou a favor de hacker dea autoKill...

Sou contra os hackers de skill de Cash e MP, e contra os hackers de agarrao. e esses noobs nao pensao q o GC fica pior colocando essas porcarias de hacker de agarrao e skill de cash MP.

Ta ai o meu desabafo, sei que isso nao vai adiantar mt coisa ja q um ves noob sempre noob, mais... EU TENTEI[/size]

 

Cara todos sabem que você está nervosoMas não tem nescessidade criar um topico para fazer issu

e sobre os hack's

chingue quem cria os hack's não quem usa (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ta certo, mas hack é hack. Se quiser fazer algo contra fassa pra LUG e não para cá. A Lug não consegue banir os outros... pressione ela e não aqui, porque o hack de mp foi feito com finalidade de missão, e não de pvp mas tem noobs que os usam em pvp... Reclame no forum da LUG fassa baixo assinados, sei lá, mas não precisa ficar falando aqi D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todos sabem que você está nervosoMas não tem nescessidade criar um topico para fazer issu

e sobre os hack's

chingue quem cria os hack's não quem usa (=[/color][/size][/font]

 

Exatamente não é nossa culpa os nbs que cria hacks de agarrão,mp,skill de cash tem gente que é mais nb ainda e vai usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.