Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To furioso =(


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se os moderadores quizerem me banir eu não ligo.

Porq to com muita raiva...

Dias atraz eu fiquei sabendo que os hackers de agarrao e etc, voltaram.

Mais praq colocar hacker de agarrao? so pra usar em pvp? e dai vem aquela conversa de " A Fulano toma aki o hakcer, mais nao va usar em pvp em ", como nao usar em pvp essa porcaria de hacker de agarrao so serve pra usar em pvp mesmo. mais que saco caras. as porcarias dos noobs postao os hackers de agarrao, e vai uns mais noobs ainda e baixa esse lixo desse hacker, nem me venha com "Campanha contra uso de hacker em PvP" pq vcs sao os primeiros a incentivar o uso dos hackers em PvP.

Sou a favor de hcaker sim, mais sou a favor de hacker dea autoKill...

Sou contra os hackers de skill de Cash e MP, e contra os hackers de agarrao. e esses noobs nao pensao q o GC fica pior colocando essas porcarias de hacker de agarrao e skill de cash MP.

Ta ai o meu desabafo, sei que isso nao vai adiantar mt coisa ja q um ves noob sempre noob, mais... EU TENTEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Qualquer pessoa normal sabe que um hack de agarão é pra pvp, ou por acaso tu vai agarrar Cazeaje ?

Uma pessoa normal também conseguiria entender que ao dizerem para nao usar em pvp serve como aviso, para nao ser banido, assim sendo nao te impedindo de jogar em pvp com hack, ou seja, apenas uma sujestão.

2 - Sim hackers de mp e cash (com risco de ser preso) estragão o jogo, sem contar que, quanto mais hacker de cash crião, mais a LevelUP perde, se ela perder mto nao vai restar outra alternativa a não ser fechar nosso querido GC *-* Mas isso é meio difícil.

3 - Sou a favor de que hackers de cash, mp nao sejam divulgados. Apenas Stage, Autokil e uns trainers.

4 - Provavelmente sua critica nao mudara em nada, mas de pouco em pouco, quem sabe. ^^

 

Abraço.

att ~ hofama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai ta certo!

Pq tem gente honesta e joga sem hack e agarra muito igual a eu!!

E os cara pensa que e hacker e vai la e denuncia.

Nao adianta muito denunciar!

Mas denunciam,dai o adm vai la e bani o cara honesto!

E deixa os verdadeiros hacker!

So afavor de alto-kill alias alto-kill foi umas das melhores coisas que ja enventaram.

Esses dias tava jogando com meu sieghart e di uma surra num cara!!

(sem hack e claro)!

Dai ele disse que eu era hack pego e começo a joga contra-atake!

Fiquei com uma raiva!

Na sorte eu me previnia deixando o hack ligado!

Quaso aparecece um nb peguei e usei fiquei apertando d d d d d d d

ate ele sai!

Para nunca mais julga as pessoas mal!

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

 

 

 

 

 

 

flw! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada fio!! :cool:

 

lek grand coisa se ta em area errada ou uq pelo - ele ta certo. Ontem eu e meu amigo fomos PvP contra 1 hack d agarrao e dps outro d MP d cash eles perderam, pq o hack so pegava no lider dai conseguimos matar + e se n pegasse? e se fosse nos 2? ai o GC tava perdido d vez por isso PAREM DE CRIAR HACKERS PARA PVP O COLISEU TA CHEIO E AGORA TA EM TUDU. se continuar assim realmente eles terao q fechar o grand chase por culpa d vcs (Criadores de hacker)

 

Diga NÃO AO HACK EM PVP!!!!!!!!!!!!!! se nao PvP vai se passar de Player Versus Player para Perdedor vs Put%(#*% trapaceiro ¬¬ ou PARA VOCE PERDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa caara \o/

Completamente apoiado, hacker de missao eh bom pq ajuda o pessoal e ajuda MUITO em quest de liberar Char e 4º Classe

maas daii veem esses *** de hackers de PVP e acabaam com o jogoo, principalmente as ARME q soh fika na porra do meteoro e da skill de 4 classe

o GC perdee a graçaa devido a esses karaas

Vamo lançaar campanha contra o Hack de PVP \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.