Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campo de Treinamento 7,55


kbw64
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera! Gostaria de tirar mais uma de muitas dúvidas... Como eu posso estar fazendo para arrumar o CarbuncleWind para estar dando os buffs corretamente no campo de treinamento, e se para editar o xp do servidor e somente no método editor de mob no qual eu terei que editar o xp de cada um... Desde já agradeço, abraços!

 

Se alguém puder me ajudar ficarei grato! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá galera! Gostaria de tirar mais uma de muitas dúvidas... Como eu posso estar fazendo para arrumar o CarbuncleWind para estar dando os buffs corretamente no campo de treinamento, e se para editar o xp do servidor e somente no método editor de mob no qual eu terei que editar o xp de cada um... Desde já agradeço, abraços!

 

Experiência: a não ser que você faça uma tool que edite todas as experências.

 

Sobre o Carbuncle, você vai precisar modificar em sua source. Aí você teria que identificar isso onde fica e etc porque muda de source pra source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conheço absolutamente nada sobre desenvolvimento de servidores de WYD, mas por ser open source suponho que você tenha acesso às funções responsáveis por entregar experiência aos jogadores. Se for o caso, parece ser simples incrementar à formula da experiência um simples multiplicador junto ao valor original dos monstros; assim só precisaria alterar o multiplicador, ao invés da experiência de cada monstro.

Se você quisesse dobrar a experiência atual, por exemplo, só seria preciso aumentar o multiplicador pra (2*Exp_base).

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Experiência: a não ser que você faça uma tool que edite todas as experências.

 

Sobre o Carbuncle, você vai precisar modificar em sua source. Aí você teria que identificar isso onde fica e etc porque muda de source pra source.

Não encontrei em minha source a parte do Carbuncle nem mesmo da Quest do Campo de Treinamento apesar da mesma estar funcionando... A source poderia não conter esses dados? Como eu posso estar fazendo com que o Carbuncle reconheça o código caso eu programe um para ele... Se puder me ajudar agradeço amigo! Se tiver uma outra release com source melhor para meu estudo eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não encontrei em minha source a parte do Carbuncle nem mesmo da Quest do Campo de Treinamento apesar da mesma estar funcionando... A source poderia não conter esses dados? Como eu posso estar fazendo com que o Carbuncle reconheça o código caso eu programe um para ele... Se puder me ajudar agradeço amigo! Se tiver uma outra release com source melhor para meu estudo eu agradeço!

 

Carbuncle voce muda na release procura por ele na pasta TMSRV\run\npc va ate esse diretorio peque o Carbuncle e edite com o editor de mobs vai abrir uma janela onde ta >skill 32 32 32 -1 e onde ele buffa 32 e o ID da skill -1 e para ele buffar ous outros e nao a si mesmo.

 

sobre a xp em time.cpp voce pode adicionar algo parecido com isso

 

void WINAPI DllThread()

{

while (1)

{

std::time_t now = time(0);

std::tm when;

::localtime_s(&when, &now);

auto hor = when.tm_hour;

auto min = when.tm_min;

auto sec = when.tm_sec;

if (when.tm_hour == 00 && when.tm_min == 00 && when.tm_sec == 03)

{

if (Functions::DayOfWeek() == Sabado)

{

*(WORD*)0x08BF1814 = 200;

NativeFunctions::sendNotice("+ + + + Double Exp On + + + +");

}

 

else if (Functions::DayOfWeek() == Segunda)

{

*(WORD*)0x08BF1814 = 100;

NativeFunctions::sendNotice("+ + + + Double Exp Off + + + +");

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.