Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-kill Funcionando 20/01/10


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto-kill atualizado no dia 20/01/10.

 

Tutorial:

1º- Atualize o seu Grand Chase com a última atualização (20/01/10)

 

2º- Após fazer a atualização do jogo, faça o download do hack (download se encontra no final do tópico) abra a pasta e coloque o arquivo que se encontra dentro do hack na pasta "Stage" do seu Grand Chase.

 

3º- Finalmente, clique em entrar e espere até o jogo começar (não se preocupe, o GC não vai cair)

 

4º- Aproveite!

 

Obs: O auto-kill não funciona com o monstro "DK-Mark II" na floresta da vida, você tem que ir até ele e da apenas um hit.

Obs²: O monstro "vinha venenosa" da floresta da vida só morre quando você for mais de 2 vezes (ou 1) na floresta da vida.

 

Download & Scan

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

Paldon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii não entendi sobre o monstro Venha venenosa, tenque entrar e sair 2 veses pra ele começar a morrer?

 

No inicio, esse monstro não vai morrer (ele buga, mas da para matar normalmente)

quando vc conseguir completar a missão (usando limpar estágio de algum trainer), na próxima vez que vc for, ele já não buga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.