Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Alguém pra ajudar ?

Gustavo11989
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se estou na área correta, mas gostaria de tirar uma dúvida e se alguém pudesse responder... Faz um bom tempo que não encontro hack para Combat Arms BR e desde 2017 eu jurava que não existia, porem nos ultimos dias vi gente usando dentro do jogo e queria saber tem algum hack que pode ser encontrado na net? Não estou pedindo pra mandar pra mim, só quero uma resposta ''sim'' ou ''não'' porque eu revirei o forum e toda a internet a fora e nada de encontrar. eu vi gente usando no jogo, voando, matando todos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, tudo bem?

Você procura um free ou vip? precisamos saber disso para lhe ajudar. Bom, se for o free, eu realmente não faço a mínima ideia se há um cheat gratuito por ai, porque é realmente quase impossível de achar hoje em dia. Caso for vip, obviamente tem sim (se for isso teu caso, eu lhe ajudo no privado). Esses players que você citou que estava "voando, matando todos", creio que é usuário de cheat vip.

• Curtir 1

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.