Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eu sei q eu posso ta floodando um pouco aqui na área

'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

glr eu sei que eu posso ta floodando post aqui na área, mas eu to muito entusiasmado pra aprender, e eu vejo a arte de vocês e isso me deixa com mais vontade ainda

jrvljte.png

eu peguei o que vocês falaram e mudei o backgroud, peguei uma imagem de um mundo distópico e coloquei umas texturas, dps apliquei o desfoque de movimento e apaguei com a borracha na dureza 0%

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, podemos começar? rsrs

Primeiramente, não tente remendar as coisas. Quando for refazer, refaça mesmo. Veja a sua antiga arte:

i6BdfUU.png

Veja a atual:

aaNLWe1.png

Você basicamente só jogou alguma coisa preta no fundo, escureceu e deixou sem profundidade e interação, e fez um tratamento por cima. Tente colocar algo sombrio no fundo, a foto de algum templo no escuro, um cemitério. Por exemplo:

850_400_cemetery-night_1516185553.jpg

E faça a integração da render com o background. Ou seja, você não precisa sumir com o background, mas apenas fazer ele ser parte da imagem.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.