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Duvida


blueskygames13
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Pergunta

Boa noite, estou com esse codigo no meu projeto mas nao estou entendendo oq cada nome faz, sei q é pra nascer nas coordenadas que esta, mas como faço pra quando chegar a um level ele retornar pra city, igual faz no campo de treinamento

 

if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level >= 35 && pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL)

{

tx = 2100 + rand() % 5 - 2;

ty = 2100 + rand() % 5 - 2;

 

}

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3 respostass a esta questão

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Boa noite, estou com esse codigo no meu projeto mas nao estou entendendo oq cada nome faz, sei q é pra nascer nas coordenadas que esta, mas como faço pra quando chegar a um level ele retornar pra city, igual faz no campo de treinamento

 

if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level >= 35 && pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL)

{

tx = 2100 + rand() % 5 - 2;

ty = 2100 + rand() % 5 - 2;

 

}

quer dizer que somente personagens mortais com level inferior a 35 podem ficar na Quest do campo de treino...

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Na verdade, esse código não teleporta para lugar algum, ele apenas define o tx e ty para um valor aleatório entre 2100 + um valor randomico. Para voltar é apenas colocar dentro dessa verificação. DoTeleport(2100,2100) se não me engano, é algo assim, se ai for a verificação de action.

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