Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Big ...

EnzoBR
 Compartilhar

Pergunta

Cara tava jogando Gc pelo run directed por que pelo launcher dava erro 0x4.

cara ele funfo 1 semana dai depois ele entrava dava a tela de carregando e fechava do nada.

obs. eu baixei o instal do Gc mais ele nao que abri ele fika carregando e eu tenho que reinicia o pc.antes deu direitim.

E nao eh a placa de video e nem a memoria.Jogo Warcraft3 High quality.Tenho configurações recomendadas.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
então vo fika sem joga Gc formatei essa semana e ele paro de funciona level up ta foda...

mais vlw.

Q windows vc ta usando?

Windows 7?

Leia este tutorial e entendera.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/177369-grandchase-vs-windows-7even.html

Mas se for windows xp/vista ja tentou estalar directx 9.0 baixa o GC do site e estala?

Ou entao pessa pra um amigo seu faser um CD do GC ja com a atualizaçao de hoje, crie uma pasta no arquivos do programa com nome grand chase e cole os arquivos do CD la dentro.

Ps- Evite fica abrindo todo dia pelo run-direct, o GC sempre precisa da uma carregada no patch talves foi vc abrindo todo dia pelo run-direct q danificou!

Link para o comentário

• 0

Tente fase isso q eu falei, e concertesa funfa.

Pos seu GC pode nao tar abrindo pos vc formato e nao estalo o directx 9.0, eo directx 9.0 tem o download dele la no site do GC mesmo.

AAAAA tente estala tbm o adobe flash player 10, GC nao pede mas funciona muito bem com ele.

Mas se estala directx adobe e nao conseguir abrir o GC, ai pessa um amigo seu para passar o GC com atualizaçao de hoje, crie uma pasta no arquivos de programa cole os arquivos do GC e abra-o sem ser pelo run-direct!

Link para o comentário

• 0

Olha vc formato o pc certo?

Depois q formato vc estalo o Directx?

Depois q formato estalo o Adobe flash player 10?

Se vc nao estalou eles nao estao estalado no PC, pos quando formata eles nao vem altomaticamente estalado, por tanto vc q tem q estalar!

Ou vai em painel de controle>> adicionar ou remover programas e veja se o adobe flash player esta la!

Link para o comentário

• 0

Qual seu antvirus?

Se for o kaspersky quando for abrir o GC, ele vai tipo bloquea, ai na mensagem q aparecer tem como vc abrir uma exeçao pro grand chase.

Se for o avast vc pode quando for abrir o GC,feche internet,msn e desative a proteçao padrao, ai o avast nao vai trava o GC!

Ou entao, pode ser o firewall do windows q ta bloqueando, vc tem q add o GC na lista de exeçoes do firewall do windows.

Va em iniciar>> painel de controle>>firewall do windows>> na janela firewall do windows, la encima va na guia exeçoes>>na guia exeçoes,embaixo da lista de programas tera a opçao, adicionar programa, click, ache o patch do GC, e de 2 click para adicionar na lista.

Agora vc vai adicionar o main.exe, la em adicionar programa, em vez de adicionar o patch do GC, ache o main.exe e adione-o.

Pronto, ja adicionou o GC, na lista de programas do firewall do windows, agora click em ok e pronto, tente abrir o GC agora!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.