Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Algumas Dúvidas de alguns e preciso de ajuda....


yuricbj
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente estou com um problema,ja ocnheço ragnarok a alguns anos e fui voltar a jogar com meu amigo,fui la na casa dele e passei o rag para o pen drive dai puis aki em casa o instalador¬¬pq esqueci!

Fui entrar no jogo e rodou certin entrei normal,fui copiar o atalho e o patch começou a carregar desde a época q eu jogava(final de 2004) mas quando o patch chega numa parte de 2006 ele para e da erro....[ALGUEM TEM ALGUMA DICA?]

___________________________________________________________________________

 

Outras coisa é q eu qeria reforçar o Leinard~ ele posto um tópico mto bom sobre hacks..

 

Hacks de ZENY e EXP NAO EXISTE...é tudo Client-Side ou seja só aparece no seu Computador,serve para enganar amigos na sua casa mas isso é idiota!

Se vc ver algo falando q voa te dar zenys e q é para coloka sua conta com senha em um site é mentira...vão roubar sua conta(ISSO é para iniciantes o resto ja deve te uma noção do que faser^^)

 

Só existe BOT que o personagem joga sózinho e aconselho o Open Kore...

 

Se quiser ver o tópico do Leinard~ é só <<Clicar Aqui!!>>

 

Se quiser o Open Kore super bem explicado como usar clique no tópico de Ðark <<Aqui>>

 

Obrigado se me ajudarem e agradeçam ao Ðark e ao Leinard~ tbm!!

:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.