vocês tem pagina no fb?
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
sem hamachi Wyd Pirata 7.57 Oficial
top mano
Qualquer duvida pagina:
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Serve Top <3
quanto de gold pra criar guild? tentei com 100kk e não foi
Ai meus ovo,
Nego usando o antigo nome do meu servidor.
Tá certo
como eu faço para abrir dois wyd no meu pc
Servidor top!! tá lotando
Bom aqui vai minha opiniao... (e que comecem os mimimi)..
Sv sem divulgação, os players que sao jogadores sao uns 7 no máximo o restante sao contas fakes dos mesmos, entrei no sv hj e vi 2 reds no máximo e nem guild tinham, cheio de blues..
Nao tem comercio no sv apenas 2 pessoas mandam msg no global.
O server tem tudo pra ser bom, porem tem que ser investido em divulgação . Eu tenho plena convicção que com um pouco mais de dedicação em apresentar o sv em 3 a 4 dias ja estaria bombando.
Bom aqui vai minha opiniao... (e que comecem os mimimi)..
Sv sem divulgação, os players que sao jogadores sao uns 7 no máximo o restante sao contas fakes dos mesmos, entrei no sv hj e vi 2 reds no máximo e nem guild tinham, cheio de blues..
Nao tem comercio no sv apenas 2 pessoas mandam msg no global.
O server tem tudo pra ser bom, porem tem que ser investido em divulgação . Eu tenho plena convicção que com um pouco mais de dedicação em apresentar o sv em 3 a 4 dias ja estaria bombando.
É isso, daqui a uns 3 dias já tá top!! mas o servidor é bom
Jogo ta maneiro demais, ja ta rolando evento, o up esta promorcional, e isso nao faz com q perca a graça. Todos os jogadores q ja tao jogando estao sendo bem solidarios entre si, ja que nao tem ngm forte o suficiente pra dropar e por valores nos itens sozinho. Logo toda ajuda ta sendo bem aceita, desde drop de luz, quando das pedras pra imo. que apesar de parecer algo boo, é mt importante pra todo inicio de game. RECOMENDO!
Att
iTokio
Jogo ta maneiro demais, ja ta rolando evento, o up esta promorcional, e isso nao faz com q perca a graça. Todos os jogadores q ja tao jogando estao sendo bem solidarios entre si, ja que nao tem ngm forte o suficiente pra dropar e por valores nos itens sozinho. Logo toda ajuda ta sendo bem aceita, desde drop de luz, quando das pedras pra imo. que apesar de parecer algo boo, é mt importante pra todo inicio de game. RECOMENDO!Att
iTokio
Tmj mano!!
Vejo como problemas desse servidor o drop que está meio que hard ( parte das classes ) , algumas skils bugadas ( controle de mana fm ). Fora isso o serv ta bem parecido com alguns que ja se encontra a tempos online , uma dica é montar sistemas tanto de troca de itens ( forja ) , boss dropando alguns itens , um sistema de pvp entre classes/gupo/solo.
Vejo como problemas desse servidor o drop que está meio que hard ( parte das classes ) , algumas skils bugadas ( controle de mana fm ). Fora isso o serv ta bem parecido com alguns que ja se encontra a tempos online , uma dica é montar sistemas tanto de troca de itens ( forja ) , boss dropando alguns itens , um sistema de pvp entre classes/gupo/solo.
Amigo controle de mana tá ok, apenas quando você toma 1 hit de um mob muito forte, nn tem como o controle segurar. sobre o drop, oque está hard de dropar? acho que o servidor tem o drop muito easy
Amigo controle de mana tá ok, apenas quando você toma 1 hit de um mob muito forte, nn tem como o controle segurar. sobre o drop, oque está hard de dropar? acho que o servidor tem o drop muito easy
Em relação ao controle de mana , esta bugado sim já que levando em consideração que sem controle um mob hita 2k na life direto e com controle ele hita os 2k na life e 2k na mana simultâneo , sendo assim não está funcional como da maneira correta desde wyd 7.xx onde se hita 80% em mana e 20% em life. Em relação ao drop de itens para evolução de classes ( arch , cele , etc..) nao está nada fácil pra quem não logar no minimo 3 contas e da pra perceber isso , já que no dia do lançamento o servidor se encontrava bem lotado ( 40+ ON sem contar acc fakes) , hoje loguei novamente e vi umas 10 contas no máximo , no dia que parei por questão de drop e o bug da skill muitos tbm pararam pq ficaram estagnados no level 400 já que jogavam apenas com 1 ou 2 contas. O servidor tem uma cara boa em quesito evento/up/jogabilidade , o que precisa mudar ao meu ver é implementar novos sistemas e questão de drop para Up de classes.
Em relação ao controle de mana , esta bugado sim já que levando em consideração que sem controle um mob hita 2k na life direto e com controle ele hita os 2k na life e 2k na mana simultâneo , sendo assim não está funcional como da maneira correta desde wyd 7.xx onde se hita 80% em mana e 20% em life. Em relação ao drop de itens para evolução de classes ( arch , cele , etc..) nao está nada fácil pra quem não logar no minimo 3 contas e da pra perceber isso , já que no dia do lançamento o servidor se encontrava bem lotado ( 40+ ON sem contar acc fakes) , hoje loguei novamente e vi umas 10 contas no máximo , no dia que parei por questão de drop e o bug da skill muitos tbm pararam pq ficaram estagnados no level 400 já que jogavam apenas com 1 ou 2 contas. O servidor tem uma cara boa em quesito evento/up/jogabilidade , o que precisa mudar ao meu ver é implementar novos sistemas e questão de drop para Up de classes.
Entendo... a equipe está se dedicando, creio que essa semana já estará tudo ok. já nota uma movimentação maior no jogo
- 2 semanas atrás...
pq o serve esta off ???
pse ta off nenhum adm nem gm aparece pra falar nada
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-