ronrocha1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Gente a att de hoje vai ser pronlogado com o tempo inderteminado QUem falou isso Meu amigo Gm Se eu ajudei agradeça ! NAO CUSTA CASH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiofelipeee 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 que noob meu amigo gm lezado...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigo1992 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 *-* Fala pro seu Amigo GM Bota 10000 Cash pra Mim? Porque se For verdade ele Faria isso não é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronrocha1 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 RARARA EU TOU RINDO ALTO BANDO DE FDPS NAO ACREDITAM ENTAO VAO SE FUDER ! FILHO DA PUTA VCS EM ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Kkkkkk" Calminha ai Man , Ninguem falo nada eu Acredito em Você ... :cool: (Mintiiiiiira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cara se vc qué se agradecido ... inventa uma melhor ta?? ;) Au revoir~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnlok 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 RARARA EU TOU RINDO ALTO BANDO DE FDPS NAO ACREDITAM ENTAO VAO SE FUDER ! FILHO DA PUTA VCS EM ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Ae Mano melhor vc fala direito com todo mundo do forum senao eu te acho e vc vai ver quem sao os filhos da puta!!!melhor vc se acalma to falando pro seu Bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoichiKimura 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 aiaiaiaiai !!!! jah perceberam o tanto de amigo q os GMs tem !!!! toda hr eu pego um nego no pvp e falando " hack , vai levar ban to com o meu amigo GM no msn e ele ta vindo aki " o mais incrivel eh q eu num uso hack em pvp !!!!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 vc sabe o que vai vim hj pra o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzim.530 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Meu deus Cada coisa q ocorre em Meu amigo GM............... qr agradecimento inventa uma Bem Melhor................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Closed o GC sai saio dah att mentiroso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCki 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Mano o meu gc ja ta e atualizando 95% hj a lvl up foi pontual ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Siim Siim foi sim Se Gosto agraça Nao Custa chash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Kkkkk ... A Atualização esta Completa Quem disse que estaria Prolongada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko13 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Será que vc n pode baixar um atualizador?? //programa que atualiza o gc enquanto ainda está em manutenção// ;) Gostou? Agradeça, não custa cash nem cairá seu dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 me explica uma coisa se a att foi prolongada pq meu gc ta atualizando agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxaldoxx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 :eek::eek::eek: Eles estao com muita desiluzao e melhor a gente fica quieto ou gm nos bani[MENTIRA ZOA MESMO!]:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asp.alex 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 :mad: Nubs mesmo ATT DE HOJE 12:00 (meio dia) Entao n fala q vai prolonga isso ¬¬';) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCki 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Bom parece que o angel script foi pached =/ eu logeui e pedio pra refazer a att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ja to Jogando pessoal ja Poden coloka os hac eo Gc pra funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seabook 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 alguem pelo amor de deus pode me dizer como eu mudo de foto ? please ?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados