Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Youtuber conta como 'estuprou' ex enquanto ela dormia (e ainda acha graça)

Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não importa quantas vezes a gente fale que sexo sem consentimento é estupro, algumas pessoas parecem não entender. Nesta semana, ressurgiu nas redes um vídeo do youtuber Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zoio, que tem mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, relatando como foi que ele estuprou sua namorada na época enquanto ela dormia. O vídeo foi publicado em 7 de março de 2017.

No vídeo, ele conta que estava a fim de transar com a namorada, mas ela disse duas vezes que não ia rolar. Ele então relata como se aproveitou da garota enquanto ela dormia. Detalhe: o youtuber conta a história toda a três amigos, que DÃO RISADA da situação.

Veja o video:

Video do youtuber esclarecendo as coisas sob seu ponto de vista:

Peço que antes de comentarem sobre, vejam os dois vídeos.

Fonte do inicio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Adaptado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um completo retardado, já da pra notar. A história sendo inventada ou não, você escuta ele contando e fica tipo wtf? this freaking shit is real?

O cara não tem escrúpulo algum e muito menos os outros três que ainda deixaram isso ir por ar ¯\_(ツ)_/¯

• Curtir 1

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Como um cara desse pode fazer tanto sucesso no youtube...qualquer merda no Brasil faz sucesso é inacreditável o cara imita um doente só que depois que vi esse vídeo entendi que ele é realmente um doente

Link para o comentário

Só eu que tenho a sensação de que a surface consegue ser tão lixo (ou pior) que a deep web?

Você entra no canal do cara e só falta ele gravar o desafio final. Não tem muito o que falar disso, lamentável mesmo.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário

O que mais se esperar de uma Thammy Gretchen paraguaia?

Óbvio que é um otário, que ganhou sucesso por ser otário e agora, finalmente, precisa lidar com o fato de ser otário.

Há gente que você olha e pensa "não, mas realmente ele errou...". Mas tem muita gente no YouTube que não vale nada, mas ganha dinheiro e sucesso porque um monte de pré-adolescente ainda não tem a capacidade de entender quem merece o respeito e quem não. No fim, ainda deve ter um monte de fãs devotados que continuam idolatrando o cara, e que vão defender ele, e que vão achar isso certo. Aí você vê como tá foda, é só olhar o tipo de pessoa que inspira a juventude.

E os três amigos devem estar rindo porque fizeram isso com ele noite passada e ele não se lembra.

Link para o comentário

Um Completo Idiota, agora espero que ele se afunde até por que não se brinca com estupro, e eles ficaram rindo cara??????????? wtf? retardados!

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário

Antes de acharem que eu defenda tais atos, já deixo explícito aqui que repudio veemente qualquer tipo de abuso.

Mas fui apurar o caso mais a fundo e as constatações foram as seguintes...

---> O video é de 2015. Na época visto e levado numa boa pela sociedade.

---> Os bastidores do video teve o intuito de criar um humor ácido e sim, histórias parcialmente inventadas.

---> O conteúdo do video nos afeta hoje devido a contemporaneidade, os acontecimentos que vimos que até então eram silenciosos e toleráveis, uma hipocrisia sem precedentes.

----> A propria ex-namorada dele fez uma nota dizendo que ele jamais faria isso e que não foi o que ocorreu.

-----> Everson sempre ajudou pessoas carentes e sempre por mais que fizesse tais brincadeiras idiotas se desculpava com as pessoas.

A unica coisa que eu achei errado nisso é que realmente foi pesado o que ele falou no video e isso serve sim de exemplo para pessoas transtornadas, podendo atingir um publico gigantesco que possui hoje... E isto ser influenciavel.

Acredito que ele seja punido sim mas por incitar e não por cometer o crime.

No more.

~~

Link para o comentário

Se realmente fez deve ser punido.

Sempre fui apático com esses youtubers, ou a maioria, ganham uma mini fama e acham que estão no tapete do Oscar, aí surge esse lado deles no qual muitos casos nem seus pais conheciam os próprios filhos.

Link para o comentário

Nada irá justificar um estupro.

Se foi historinha que ele inventou para se sentir mais f# na frente dos amigos, foi infeliz.

Tem cara que é ridículo nessa corrida de ego pra se sentir melhor que os outros "parças" da rodinha.

Tosco.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário

• 1 mês depois...

A conta desse cara deveria ser apagada e ter ido resolver com a justiça, mas esse tipo de coisa da bastante audiência, e a maioria não o criticam, que é melhor deixar como está

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Por mais que isso não tenha acontecido de fato, como já disseram nos posts aqui ... foi muita irresponsabilidade publicar um conteúdo aberto assim com incitação e apologia ao estupro, mesmo que não foi essa a intenção do vídeo.

A influência da massa é uma coisa muito poderosa, mesmo que implicitamente. Pessoas que passam pela mesma situação podem pensar "ah, mas ele falo que fez, então é normal esse meu desejo de agir assim ...".

Não tenho nada contra o youtuber em específico, mas acho que o canal dele está passível à exclusão e concordo que seria uma conduta justa.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.