Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma questão que não quer calar!

jader123blur
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu estava usando hack de ir direto para o chefe e toda vez que passava dava um negocio que eu não ganhei o exp e o gp por uso de hacks, só que fiquei sabendo que isso é um report e fiquei com medo de ser banido porque meus stats são autissimos e estou com muito cash!

Mas a pergunta: EU FUI PEGO SEMANA RETRASADA E AINDA NÃO FUI BANIDO! PORQUE SERÁ?!

Não sei se é o lugar certo... Mas caso não for movam ele porque sou noob aqui ainda D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pra isso nao acontecer mais vc temque demorar mais de, tipow, 1 minuto pra matar o chefe q ai vc ganha tdo certinho ^^

mas isso nao eh exatamente um report.. pode ate fazer um gm te monitorar mas provavelmente nao um ban direto.

Link para o comentário

• 0

cara isso acontece pelo simples motivo de você chegar no chefe em menos de 5 segundos >.< essa msg n muda nada ela fala q vc n vai recebe o exp o gp e nem o iten n c preucupa eu msm ja usei muito isso e nunca deu nada é só um erro de sistema ^^

Link para o comentário

• 0

Cara, como vc disse.

Tem muito cash e status ta alto.

Esse aviso q da, como report e um aviso altomatico , q acontece no GC quando nota q tem algum arquivo alterado.

Mas isso nao leva a ban, muito menos resset.

E tem tipo um escudo q te ajudara muito a nao tomar ban.

Vc e um usuario q poe muito cash, e estes usuario eles nao dao ban,pos e tipo um fregues deles.

Por tanto nao se esquente de ter muito cash e nem de ter status alto, pos ter bastante cash e sinal q vc e um bom comprador, e bons compradores ele nao dao ban assim facilmente.

A nao ser q o GM te pegue de flagrante usando hack!

Mas pode ficar trankilo e quase impossivel vc dar de cara com um GM!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.