Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns Tutoriais!

Posts Recomendados

Galera, Não Venham me Criticar se Vcs Já Souberem, Estou Postando Para Qm Não Sabe!

Runas + 9 Easy!

1º Modo: Facil, Fique Clicando em Fortalecer Sem Parar Que nem um Loco tem 80% de Chace de Chegar ao +9 Sem Voltar ao +0!

2º Modo: Deixe Seu GC em Full Screen, Abra Um Site bem pesado no seu Browser e Quando clicar em fortalecer, Dê um Alt+Tab Então Vc Irá Para o Seu Browser, Espere uns 5 segs e Volte Ao GC! Irá ao +9 com chances de 90%!

Colar/Tornozeleira GP +9 Easy!

Unico Modo: Compre uns 8 Colares/Tornozeleiras e Vá em Equipamentos\Acessorios E Fortaleça Um de Cada Vez ! 1 ou 2 deles Sempre Ficará +9

Up\Classes\Quests Facil! Simples, é apenas uma base!

Crie Seu Char, Lv 0 Vá Floresta do Desafio, Faça Os Seus Desafios Até Lv 5, COmpre Teste de 2º Classe e Vá Ruinas de Prata 3 Estrelas Full Com Pessoas, Não Saia de La Até Ser 2º Classe Nisso Você Sera Uns Lv 20-21 Compre O Teste de 3º Classe E Faça Ela, Sempre Com Pessoas, Não Saia de Lá Até Ser 3º Classe, Você Sairá de Lá Uns Lv 28-29, Faça Os Desafios Importantes Compre o Pacote de Cazeaje, Até Voce Terminar os Desafios Você Será Lv 30 Compre Teste de 4º Classe e Vá Fazer, Quando Você Pergar a 4º Classe Vá Fazer Desafios e PvPs, E Peça FKs por Ajuda, NUNCA FAÇA SWAP! é um lixo!

DICAS!

Os Itens Que Você Precisar è Pura Sorte Não Há Nenhum Bug, nem Nada!

PvPs Que Precisam Bastante Ofereça Ajuda Por FKs!

Se Gosta de Jogar Sosinho (Seja um Isolado xD) Jogue de Ryan e Faça o Bug de HP Infinita!, Já Tem um Poste Sobre Ele!

Se Você Não Tiver Nenhum Char Aberto, Recomendo de Arme Apela Muito!

Lire eles Proibem mt em PvP, Elesis Sempre Axei um Lixo!

100% By ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom , mas vc criou 2 topicos iguais =/

tipo , comigo a parada das runas nem deu certo , tava no +7 e volto pro 0 , mas a sorte que consegui fortalecer de nov =D

e gostei das dicas para upar e pega as classes =D

sao bem legais , leva meu agradecimento

e o Bug de HP infinita do Ryan só da quando tem gente na sala nao ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Ja Editei O Meu Outro Post, Espero que Dêm Closed Lá! Então As Runas Cmg Deram Certo Mas é Assim Msm, Se não for de 1º vai de 2º Ctz!

E O Que Você Falou do Ryan, Precisa ter gnt na Sala Sim! Mas só precisa ter Uma Pessoa, E o Ryna tbm tem a Habilidade de se Curar lvl 20 e poucos! Pra Jogar Sosinho Ele è Bom@!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.