cheirarato 11 Postado 17 de Julho 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 FUNCIONA TAMBEM COMO BYPASS SE VOCE APENAS USAR O LAUCHER FUNCIONA TAMBEM COMO BYPASS SE VOCE APENAS USAR O LAUCHER FUNCIONA TAMBEM COMO BYPASS SE VOCE APENAS USAR O LAUCHER FUNCIONA TAMBEM COMO BYPASS SE VOCE APENAS USAR O LAUCHER FUNCIONA TAMBEM COMO BYPASS SE VOCE APENAS USAR O LAUCHER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Area De Downloads faça os passos abaixo 1-baixe o sandboxie 2-Instale o SandBoxie 3-Copie O codigo e cole no bloco de notas 4-Salve Como PointBlank.bat e depois coloque na pasta do seu game 5-abra seu pb por ele e espere seu pb abrir 6-minimine seu pb e clique com o botao direito do mouse no laucher bat 7- Clique em rodar Em Uma Caixa 8- clique em deafult box e depois ok PRONTO AGORA SEJA FELIZ :) 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 17 de Julho 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 Funciona com outros fps? Abrir 2 Combat Arms ou Crossfire? Ou só PB mesmo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.400 Postado 17 de Julho 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 Sandboxie não roda aqui, da erro e diz que precisa de assinatura digital pro driver 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirarato 11 Postado 17 de Julho 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 Funciona com outros fps? Abrir 2 Combat Arms ou Crossfire? Ou só PB mesmo NAO SEI SE RODA POIS NAO TESTEI SO TESTEI COM O PB DA ONGAME MAIS SUBSTITUI O COMANDO DO BAT Sandboxie não roda aqui, da erro e diz que precisa de assinatura digital pro driver tenta baixar por esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e acomponhe todo o processo da instalação Funciona com outros fps? Abrir 2 Combat Arms ou Crossfire? Ou só PB mesmo eu acho que so pb 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edhorne 78 Postado 17 de Julho 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 http://www.webcheats.com.br/threads/multi-cliente-para-point-blank-brasil.2553886 Eu acho isso aqui mais prático. 1 #BOLSONARO2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirarato 11 Postado 17 de Julho 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 http://www.webcheats.com.br/threads/multi-cliente-para-point-blank-brasil.2553886 Eu acho isso aqui mais prático. ss mais em algumas casos nao pega, em um muitos computadores esse meteodo nao pega pois da erro de dll e o xincode as vezes bloqueia entao e mais facil porque com o esse tutorial ja bloqueia o xincode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edhorne 78 Postado 17 de Julho 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 ss mais em algumas casos nao pega, em um muitos computadores esse meteodo nao pega pois da erro de dll e o xincode as vezes bloqueia entao e mais facil porque com o esse tutorial ja bloqueia o xincode Amigo, equivocou-se, pois o XignCode não é o anti-cheat atual do PointBlank Brasil, eles colocaram um novo anti-cheat interno. 1 #BOLSONARO2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirarato 11 Postado 17 de Julho 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 SS,MAIS EU TENTEI ESSE MULTI CLIENTE ONTEM AI SEMPRE NAO DAVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.400 Postado 17 de Julho 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2018 Consegui em meu outro computador, top! 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapurple 1 Postado 18 de Julho 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho 2018 Existe a possibilidade de abrir mais de 2 PB? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.400 Postado 18 de Julho 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2018 Existe a possibilidade de abrir mais de 2 PB? Com esse método não, e dificilmente um PC aguenta vários PBs ao mesmo tempo. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirarato 11 Postado 18 de Julho 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2018 Existe a possibilidade de abrir mais de 2 PB? Bom Pelo SandBoxie nao Consegui em meu outro computador, top! Bom saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandonhuan 0 Postado 7 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2018 alguem sabe como posso abrir mais de 2 pbs??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados