Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Proteção Cliente 7.62


wmendessilva
 Compartilhar

Pergunta

Como eu faria pra colocar uma proteção em meu cliente para que ele só funcione com a minha source?

Tipo e o usuário tentar utilizar um cliente diferente que não seja o meu, o game não abrir. tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não abrir é meio complicado, agora para ele não conectar no servidor você deve fazer uma alteração na portas e nas keys do server/cliente, ai só irão poder conectar os servidores que possuírem as mesmas coisas, isso tudo é feito através de hooks no cliente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não abrir é meio complicado, agora para ele não conectar no servidor você deve fazer uma alteração na portas e nas keys do server/cliente, ai só irão poder conectar os servidores que possuírem as mesmas coisas, isso tudo é feito através de hooks no cliente.

Não abrir é meio complicado, agora para ele não conectar no servidor você deve fazer uma alteração na portas e nas keys do server/cliente, ai só irão poder conectar os servidores que possuírem as mesmas coisas, isso tudo é feito através de hooks no cliente.

Isso mesmo, não conectar!

Obrigado pela luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alem do que o Juumper falou (Que e o ponto principal), existem outras formas de bloquear a conexao alem da Keytable que eh atraves de re-montagem de pacotes antes de enviar ao servidor dentre outros...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.