Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 1

resolvido Banimento Gamersclub

joaomrm
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando voce toma ban na GC tomar BAN por MAC ADRESS no caso se voce tentar entrar com outra steam vai ser banido automaticamente

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
E como evitar disso acontecer ?

Mude o MAC Address, um software exemplo que faz essa mudança pode ser encontrado neste

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

• Curtir 2

YJQnPbV.png

Link para o comentário

• 0
Se já mudou o IP, o HWID e o MAC ID, basta comprar novamente o jogo e jogar nos servidores da GC.

ja fiz isso ai e comprei outro e nao adianto nada continuo levando ban insta, ja perdi as esperanças mim ajude meu fi kk

Link para o comentário

• 0
ja fiz isso ai e comprei outro e nao adianto nada continuo levando ban insta, ja perdi as esperanças mim ajude meu fi kk

Comprou outro o que? Se continua levando insta é porque uma dessas coisas não foram alteradas.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

• 0

Ban gc é ban no HD.. nao tem nada a ver com placa mae, placa de video etc.. Comprando outro hd e instalando windows nele tu consegue jogar outra vez. eu ja fiz o teste.. porem tem um cara que vende um spoof pra trocar o id fisico do hd, nao sei se funciona mas ao menos trocando hd e certeza que da certo... Se voce troca o IP/HWID sem ser de modo fisico do hd e porque voce levou ban sem "provas da gc" se voce for pego usando wall voce vai levar perma ban e so comprando hd como eu citei em cima.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 0
Eu formatei o pc, mudei o MACID e o HWID e to jogando de boa na plataforma

É só não logar na steam que tem VAC com o anticheat aberto

Esta fazendo algo de errado

você não precisou trocar a placa mãe ou hd??

somente mudou o MACID e HWID e deu certo??

Formatei pro win 10 usei o tmac e agora foi, vlw ae

teu ban era permanente?

Olá pessoal!

estou precisando muito de ajuda da comunidade.

estou na mesma situação que o João estava.. acabei dando mole e abri o antichiter com wall injetado, tomei um ban permanente e gostaria de burlar esse ban pra jogar com outras contas na plataforma da Gamersclub.

vi que o João comentou que formatou o pc pra w10 e mudou o hwid e macid... fiz as mesmas coisas porém não deu certo, embora meu Windows já era 10, apenas formatei...

a não ser que tenha feito os procedimentos de forma equivocada.

1. MACID - fiz com igual ao vídeo, com mesmo software (

)

2. WID - fiz exatamente igual ao vídeo, apenas mudei a combinação de letras e números mantendo o total de 12 (

)

pode me ajudar por favor??

Fala galera, tudo certo?

não sei mais o que fazer pra conseguir jogar gc novamente!

fiz todos esses procedimentos, formatei meu computador zerando todos os arquivos.

em seguida mudei meu IP (no regit, /release e /renew) ;alterei o MACAndress de todas as redes (Conexão Local2 e Ethernet) e WHID da placa de rede (softeware HWID Changer (2018))..

criei novas contas de e-mail, steam e gc sem logar nas antigas e mesmo assim tomei autoban...

Socorro! hehe... alguém pode me ajudar?

Ban gc é ban no HD.. nao tem nada a ver com placa mae, placa de video etc.. Comprando outro hd e instalando windows nele tu consegue jogar outra vez. eu ja fiz o teste.. porem tem um cara que vende um spoof pra trocar o id fisico do hd, nao sei se funciona mas ao menos trocando hd e certeza que da certo... Se voce troca o IP/HWID sem ser de modo fisico do hd e porque voce levou ban sem "provas da gc" se voce for pego usando wall voce vai levar perma ban e so comprando hd como eu citei em cima.

falar irmão... realmente você tem razão, pesquisei em tudo na internet e nenhum bypass me ajudou.. amanhã vou comprar outro hd pra poder voltar jogar gc!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O ban que é dado pelo anticheat da GC é o Mac Adress. Infelizmente, mesmo você fazendo as medidas de trocar o IP do mac, ou algo relacionado, vai continuar dando insta ban. O jeito, é comprar outro HD, e jogar novamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

Link para o comentário

• 0
Trocando a placa mãe da pra logar novamente em uma nova conta nunca logada, ou tem que ser o HD? alguém tem 100% de certeza na resposta dessa pergunta?
Como ja disse, troquei HD e consegui jogar de boa.
Link para o comentário

• 0
Galera eu tenho 2 HD's, atualmente um está banido, a única forma certeira de você ser desbanido é trocando o HD. Já tentei de tudo pra desbanir o outro hd e não consigo, usei todos esses programas de HWID possíveis e não consigo tirar o ban do HD de forma alguma. @Edit Não vão pelo papo do lúcifer, uma hora o cara fala que é por placa mãe, outra hora fala que é por mac adress zzz....
Link para o comentário

• 0
Trocando a placa mãe da pra logar novamente em uma nova conta nunca logada, ou tem que ser o HD? alguém tem 100% de certeza na resposta dessa pergunta?

É no HD. Só trocando o HD para jogar novamente.

vaporwave_tentativa.png

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

Link para o comentário

• 0
você não precisou trocar a placa mãe ou hd??

somente mudou o MACID e HWID e deu certo??

teu ban era permanente?

Olá pessoal!

estou precisando muito de ajuda da comunidade.

estou na mesma situação que o João estava.. acabei dando mole e abri o antichiter com wall injetado, tomei um ban permanente e gostaria de burlar esse ban pra jogar com outras contas na plataforma da Gamersclub.

vi que o João comentou que formatou o pc pra w10 e mudou o hwid e macid... fiz as mesmas coisas porém não deu certo, embora meu Windows já era 10, apenas formatei...

a não ser que tenha feito os procedimentos de forma equivocada.

1. MACID - fiz com igual ao vídeo, com mesmo software (

)

2. WID - fiz exatamente igual ao vídeo, apenas mudei a combinação de letras e números mantendo o total de 12 (

)

pode me ajudar por favor??

Fala galera, tudo certo?

não sei mais o que fazer pra conseguir jogar gc novamente!

fiz todos esses procedimentos, formatei meu computador zerando todos os arquivos.

em seguida mudei meu IP (no regit, /release e /renew) ;alterei o MACAndress de todas as redes (Conexão Local2 e Ethernet) e WHID da placa de rede (softeware HWID Changer (2018))..

criei novas contas de e-mail, steam e gc sem logar nas antigas e mesmo assim tomei autoban...

Socorro! hehe... alguém pode me ajudar?

falar irmão... realmente você tem razão, pesquisei em tudo na internet e nenhum bypass me ajudou.. amanhã vou comprar outro hd pra poder voltar jogar gc!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Isso deve lhe ajudar . não sei se realmente funciona pois não comprei isso .

#BOLSONARO2018

Link para o comentário

• 0
Eu formatei o pc, mudei o MACID e o HWID e to jogando de boa na plataforma

É só não logar na steam que tem VAC com o anticheat aberto

Esta fazendo algo de errado

Amigo, qual sua steam para um melhor contato? não sei como fazer o procedimento pra tirar o banimento do pc.

Link para o comentário

• 0
Se já mudou o IP, o HWID e o MAC ID, basta comprar novamente o jogo e jogar nos servidores da GC.

Olá amigo, eu estava banido na gc e comprei um HD e um SSD novo e voltei a jogar. Só que passou uns 3 dias, levei ban de novo e ambas as vezes não xitei, joguei normal. Você sabe o que pode ser? será que é a placa mãe e placa de rede?

Link para o comentário

• 0
Olá amigo, eu estava banido na gc e comprei um HD e um SSD novo e voltei a jogar. Só que passou uns 3 dias, levei ban de novo e ambas as vezes não xitei, joguei normal. Você sabe o que pode ser? será que é a placa mãe e placa de rede?

Cara, é meio impossível você ter tomado Ban sem motivos,

Ou você usou auxílios externos, macro, hack ...

Ou algum processo do seu computador pode ter entrado em conflito com o ant-hack e pode ter tomado ban.

Porem tem que entrar em contato com os GMs e pedir o relatório do seu banimento

rfhTzNs.gif

Link para o comentário

• 0

Bom, para sanar sua dúvida totalmente:

Para você voltar a jogar na GC, é apenas trocando o HD. Não importa se você mudar o IP do HDWID, HDD, MAC.. você vai tomar insta ban se tentar logar de novo. A única forma de voltar a jogar é trocando o HD; lembrando que você não pode usar o HD do ban + o novo, só use o novo. Caso você for banido depois de ter trocado de HD (depois de uns dias, ou outra quantidade de tempo) pode ter certeza que foi por análises/métodos de fiscalização.

Tópico fechado.

vaporwave_tentativa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.