Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Posibilidades.


Shiya
 Compartilhar

Pergunta

olá, meu nome é Artur e eu trabalho mais ou menos a dois anos na área de produção gráfica e vejo que muitas pessoas tem duvidas sobre como funciona o dia a dia e sobre o que envolve a área, e o que é ser de fato um designer gráfico. Atualmente vocês acham que isso está em falta? Falta conteúdo especifico para isso aqui no fórum/internet visto que é uma área que é muito grande e as vezes dificil de entender?

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 'Administrador
falta taggers, só isso.

Se tu quiser... to aceitand entrar pra escolinha de taguingue do hagatang... hagaro* e.e

 

Topic:

Sinto falta sim de algo, não conteúdo, pois conteúdo qualquer ser produz, mas um de qualidade e direcionando seu visualizador "a diante", respeitando a evolução dos alunos mais novos até os mais avançados o que, eu acho, que você tem plena capacidade de fazer, adoraria ver um conteúdo assim vindo de sua pessoa.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olá, meu nome é Artur e eu trabalho mais ou menos a dois anos na área de produção gráfica e vejo que muitas pessoas tem duvidas sobre como funciona o dia a dia e sobre o que envolve a área, e o que é ser de fato um designer gráfico. Atualmente vocês acham que isso está em falta? Falta conteúdo especifico para isso aqui no fórum/internet visto que é uma área que é muito grande e as vezes dificil de entender?

 

Na internet não é difícil, já que cujo encontra-se cursos pagos e grátis referente ao assunto... já no fórum se sente falta disso, apesar de que não é do segmento do fórum, mas eu estou tentando trazer para os membros uma lição sobre nosso cotidiano como Designer..

 

Explicar se Designer ganha $$ com essa profissão, explicar como cobrar e como portar como um Designer Profissional.. Mas como estou cheio de Jobs pra efetuar, o tempo está sendo corrido.

 

Seria legal uma ajuda hahaha <3

  • Curtir 1

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olá, meu nome é Artur e eu trabalho mais ou menos a dois anos na área de produção gráfica e vejo que muitas pessoas tem duvidas sobre como funciona o dia a dia e sobre o que envolve a área, e o que é ser de fato um designer gráfico. Atualmente vocês acham que isso está em falta? Falta conteúdo especifico para isso aqui no fórum/internet visto que é uma área que é muito grande e as vezes dificil de entender?

 

Em relação a conteúdo, estou fuçando bastante ps esses dias mas já reparei que tenho um fraco desenvolvimento com iluminação e tipografia, tem como criar algum conteúdo relacionado a iluminação e tipografia atualizado ? :)

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho muita vontade de aprender no minimo o básico ,primeiramente porque aprender é sempre bom e tenho vontade de fazer minhas próprias T.I,avatares e etc meu interesse começou quando vi o @NoSlake com um SET e achei top o problema que na época era complicado aprender e isso era em 2011/2010 e até hoje tenho essa vontade... não quero ser um Jm ou Carnage mas ter o básico Não sei se na escola WC tem esse tipo de aula, se tivesse seria uma ótima até em app do Photoshop da pra fazer milagres @Arkanun1000 sabe me informar sobre isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[QUOTE="Eminem +, post: 9662804, member: 763069"]Tenho muita vontade de aprender no minimo o básico ,primeiramente porque aprender é sempre bom e tenho vontade de fazer minhas próprias T.I,avatares e etc meu interesse começou quando vi o @NoSlake com um SET e achei top o problema que na época era complicado aprender e isso era em 2011/2010 e até hoje tenho essa vontade... não quero ser um Jm ou Carnage mas ter o básico Não sei se na escola WC tem esse tipo de aula, se tivesse seria uma ótima até em app do Photoshop da pra fazer milagres @Arkanun1000 sabe me informar sobre isso ?[/QUOTE] Hehehehhe gostei da citação! Nunca manjei de verdade no PS, mas eu ficava muito animado com os SETs que os meninos faziam. A fábrica era muito boa, antes da galera começar a pedir SET todos os dias. Meu sonho era ter aquela plaquinha de Designer toda lindona @Tópico Eu sei com o que vocês trabalham, só não consigo fazer nem 10%. Aqui as logos produzidas são só Tipografia e um Brush. Vocês são artistas modernos, parabéns
  • Curtir 2

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[QUOTE="Eminem +, post: 9662804, member: 763069"]Tenho muita vontade de aprender no minimo o básico ,primeiramente porque aprender é sempre bom e tenho vontade de fazer minhas próprias T.I,avatares e etc meu interesse começou quando vi o @NoSlake com um SET e achei top o problema que na época era complicado aprender e isso era em 2011/2010 e até hoje tenho essa vontade... não quero ser um Jm ou Carnage mas ter o básico Não sei se na escola WC tem esse tipo de aula, se tivesse seria uma ótima até em app do Photoshop da pra fazer milagres @Arkanun1000 sabe me informar sobre isso ?[/QUOTE] esse tópico na realidade foi criado para saber se vocês aqui do fórum se interessavam por tal área, e eu to fazendo uma grade de aulas exclusivas para os alunos da área que vão sair já já, mas só aguarda um pouquinho aí que eu vou fazer algumas aulas em breve.
  • Curtir 1
hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.