Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando agora, sry

Lucaz-XL
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 'Administrador

Opa amigo, tranquilo? relaxa, todos começamos de algum lugar primeira dica que te dou é que, ao menos por enquanto evite tipografias, eu mesmo não gosto muito não rsrs. Elas podem ser um "plus" interessante, mas de inicio, ela não deve ser focada....

O tamanho dos documentos é um outro destaque, eu particularmente, não gosto de documentos exageradamente grandes, prefiro trabalhar com um formato retangular um pouco menor, sendo assim, mais facil compor um background.

Tirando isso, apenas teste. Pesquise iluminação, posicionamento de C4D's, cores, textures. smudge e principalmente ache, e foque em um estilo, logo logo estará fazendo trabalhos incríveis!

• Curtir 3

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa quando for fazer algum trabalho, pense "Qual será o foco?". A partir disso tente sempre focar nessa parte, para não ficar um trabalho qualquer, com isso você conseguirá aplicar recursos e iluminação de uma maneira mais especifica e fácil.

Resumindo: Tá faltando interação e foco nos jobs, da uma olhadinha em iluminação.. e uma coisa facil pra interagir (que eu considero) é o smudge, se bem aplicado, fica um excelente trabalho.

Não desista. Tá no caminho.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.