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tutoriais [PATCHED] AHK Aimbot Color


Crisccpp
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Eu editei alguns scripts que encontrei em diferentes sites, e obtive uma cor mais precisa do playermodel, então tutorial sobre como usar isso.

1. Baixe o AHK

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

3. Nomeie tudo,

4. Edite e cole o script,

5. Então clique.

Para ativá-lo, LClick, então ele funciona para armas semi-automáticas e meio que funciona de forma totalmente automática, porque ele usa o mouse um pouco. #

 

Seria bom se alguém pudesse melhorar isso e me ajudar a finalizá-lo, pois ainda há alguns bugs que precisam ser corrigidos e algumas melhorias devem ser feitas.

codigo:

init:

#NoEnv

#SingleInstance, Force

#Persistent

#InstallKeybdHook

#UseHook

#KeyHistory, 0

#HotKeyInterval 1

#MaxHotkeysPerInterval 127

version = 1.0

traytip, Sharpshooter %version%, Running in background!, 5, 1

Menu, tray, NoStandard

Menu, tray, Tip, Sharpshooter %version%

Menu, tray, Add, Sharpshooter %version%, return

Menu, tray, Add

Menu, tray, Add, Help, info

Menu, tray, Add, Exit, exit

SetKeyDelay,-1, 1

SetControlDelay, -1

SetMouseDelay, -1

SetWinDelay,-1

SendMode, InputThenPlay

SetBatchLines,-1

ListLines, Off

CoordMode, Pixel, Screen, RGB

CoordMode, Mouse, Screen

PID := DllCall("GetCurrentProcessId")

Process, Priority, %PID%, High

 

EMCol := 0xD82A22

ColVn := 64

AntiShakeX := (A_ScreenHeight // 160)

AntiShakeY := (A_ScreenHeight // 128)

ZeroX := (A_ScreenWidth // 2)

ZeroY := (A_ScreenHeight // 2)

CFovX := (A_ScreenWidth // 8)

CFovY := (A_ScreenHeight // 64)

ScanL := ZeroX - CFovX

ScanT := ZeroY

ScanR := ZeroX + CFovX

ScanB := ZeroY + CFovY

NearAimScanL := ZeroX - AntiShakeX

NearAimScanT := ZeroY - AntiShakeY

NearAimScanR := ZeroX + AntiShakeX

NearAimScanB := ZeroY + AntiShakeY

 

Loop, {

KeyWait, LButton, D

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, NearAimScanL, NearAimScanT, NearAimScanR, NearAimScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

if (!ErrorLevel=0) {

loop, 10 {

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, ScanL, ScanT, ScanR, ScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

AimX := AimPixelX - ZeroX

AimY := AimPixelY - ZeroY

DirX := -1

DirY := -1

If ( AimX > 0 ) {

DirX := 1

}

If ( AimY > 0 ) {

DirY := 1

}

AimOffsetX := AimX * DirX

AimOffsetY := AimY * DirY

MoveX := Floor(( AimOffsetX ** ( 1 / 2 ))) * DirX

MoveY := Floor(( AimOffsetY ** ( 1 / 2 ))) * DirY

DllCall("mouse_event", uint, 1, int, MoveX * 1.5, int, MoveY, uint, 0, int, 0)

}

}

}

 

Pause:: pause

return:

goto, init

 

info:

msgbox, 0, Sharpsooter %version%, Made by CelikShadow (my fortnite ign) @ *****`nOverwatch must be running in borderless windowed mode.`nPress pause key to pause this program.`nLeft click automatically aims down target near the center of the screen.`nRecommended for near distance(~15m) and full-auto weapons.

return

 

exit:

exitapp

Creditos: by

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[HIDE][/HIDE]

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Se isso não é tradução do Google, você precisa treinar dissertação.

 

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

Novo>AutoHotkey Script *

 

3. Nomeie tudo,

5. Então clique.

??

 

Corrige isso pra deixar claro o que deve ser feito, e eu recomendo disponibilizar o script já em arquivo .ahk pra download; isso manteria o código aberto e tornaria mais prático o uso.

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серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu conheço essa base do ahk. Ela não funciona totalmente no Fortnite, mesmo colocando corretamente as cores Hex na base.. Há certas coisas nela que tem que ser mudada, no ''AimOffset X/Y'' por ex. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar.

 

edit: Acho que você colocou tudo no google tradutor, e colocou aqui. Porque está bem difícil de entender teu ''tutorial''...

edit²: A color hex que está nessa base é só a PRETA. Ou seja, não vai "lockar" no inimigo, praticamente (não é só pelo fato da cor, é do offset também.)

  • Curtir 2

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

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Você praticamente copiou de um forum gringo, botou no tradutor e postou.

Não da pra entender quase nada, sem contar que o aim não ta fixando no inimigo justamente pq ta forçando pro preto e o código ta todo errado por causa do translate.

Se puder postar o original, com tudo certinho, fica melhor de traduzir sem a ajuda do google, fico agradecido !

 

@ Edit :

Pesquisei a fundo, encontrei o código original e é totalmente antigo. Segundo o próprio criador, o código criado por ele não funciona mais, a mira puxa totalmente pro canto da tela, dificultando a jogabilidade do game e facilitando o risco de banimento.

  • Curtir 1
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Desculpa galera, eu realmente não sei falar ingles, quero melhorar, queria saber, eu não queria deixar a linguagem original, pois, podem existir pessoas que não sabem ler em ingles, e como esse forum é brasileiro, sorry, vou tentar melhorar, obrigado.

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
KadoshAngel amigo vc nao iria postar uma atualização do seu arquivo AHK ?

vou sim.

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Eu editei alguns scripts que encontrei em diferentes sites, e obtive uma cor mais precisa do playermodel, então tutorial sobre como usar isso.

 

1. Baixe o AHK

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

3. Nomeie tudo,

4. Edite e cole o script,

5. Então clique.

 

Para ativá-lo, LClick, então ele funciona para armas semi-automáticas e meio que funciona de forma totalmente automática, porque ele usa o mouse um pouco. #

Seria bom se alguém pudesse melhorar isso e me ajudar a finalizá-lo, pois ainda há alguns bugs que precisam ser corrigidos e algumas melhorias devem ser feitas.

 

codigo:

init:

#NoEnv

#SingleInstance, Force

#Persistent

#InstallKeybdHook

#UseHook

#KeyHistory, 0

#HotKeyInterval 1

#MaxHotkeysPerInterval 127

version = 1.0

traytip, Sharpshooter %version%, Running in background!, 5, 1

Menu, tray, NoStandard

Menu, tray, Tip, Sharpshooter %version%

Menu, tray, Add, Sharpshooter %version%, return

Menu, tray, Add

Menu, tray, Add, Help, info

Menu, tray, Add, Exit, exit

SetKeyDelay,-1, 1

SetControlDelay, -1

SetMouseDelay, -1

SetWinDelay,-1

SendMode, InputThenPlay

SetBatchLines,-1

ListLines, Off

CoordMode, Pixel, Screen, RGB

CoordMode, Mouse, Screen

PID := DllCall("GetCurrentProcessId")

Process, Priority, %PID%, High

 

EMCol := 0xD82A22

ColVn := 64

AntiShakeX := (A_ScreenHeight // 160)

AntiShakeY := (A_ScreenHeight // 128)

ZeroX := (A_ScreenWidth // 2)

ZeroY := (A_ScreenHeight // 2)

CFovX := (A_ScreenWidth // 8)

CFovY := (A_ScreenHeight // 64)

ScanL := ZeroX - CFovX

ScanT := ZeroY

ScanR := ZeroX + CFovX

ScanB := ZeroY + CFovY

NearAimScanL := ZeroX - AntiShakeX

NearAimScanT := ZeroY - AntiShakeY

NearAimScanR := ZeroX + AntiShakeX

NearAimScanB := ZeroY + AntiShakeY

 

Loop, {

KeyWait, LButton, D

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, NearAimScanL, NearAimScanT, NearAimScanR, NearAimScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

if (!ErrorLevel=0) {

loop, 10 {

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, ScanL, ScanT, ScanR, ScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

AimX := AimPixelX - ZeroX

AimY := AimPixelY - ZeroY

DirX := -1

DirY := -1

If ( AimX > 0 ) {

DirX := 1

}

If ( AimY > 0 ) {

DirY := 1

}

AimOffsetX := AimX * DirX

AimOffsetY := AimY * DirY

MoveX := Floor(( AimOffsetX ** ( 1 / 2 ))) * DirX

MoveY := Floor(( AimOffsetY ** ( 1 / 2 ))) * DirY

DllCall("mouse_event", uint, 1, int, MoveX * 1.5, int, MoveY, uint, 0, int, 0)

}

}

}

 

Pause:: pause

return:

goto, init

 

info:

msgbox, 0, Sharpsooter %version%, Made by CelikShadow (my fortnite ign) @ *****`nOverwatch must be running in borderless windowed mode.`nPress pause key to pause this program.`nLeft click automatically aims down target near the center of the screen.`nRecommended for near distance(~15m) and full-auto weapons.

return

 

exit:

exitapp

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*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Onde fica Lclick?

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
Onde fica Lclick?

Left click = Botão esquerdo.

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
Eu devo botar o 'init:'' no AHK ?

não há necessidade.

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Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

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  • 4 semanas atrás...
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