Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Draw | Parkson

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Desenhar na mesa digitalizadora vai ser fácil relaxa..."

VAI SIM '-'

PXS4E0H.png

Mãos e dedos cagados + Sombras cagadas...

Motivo? Ainda to treinando com essa porra então não to levando muito a sério ainda e tenho parkson ;-;

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 'Administrador

Rapaz, eu particularmente, como um não entendedor de desenhos (que isso fique claro kkkkk, sei nem desenhar palito direito, sou full torto para desenho ;-;) particularmente gostei.... você ainda está treinando, pelo que eu entendi, usar mesa digitalizadora, e como toda e qualquer coisa nova, leva um tempo de adaptação, do papel para a mesa rola uma grande mudança...

A unica coisa mais gritante que vi foram os braços e mãos, que ao menos para olhos leigos, parecem bastante desproporcionais...

Enfim, post mais coisas por aqui :p sempre me interessei por desenho, mas acho que agora, com 2 anos, facul e outras obrigações, não conseguiria kkk, quem sabe um dia, não?

• Curtir 1

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Rapaz, eu particularmente, como um não entendedor de desenhos (que isso fique claro kkkkk, sei nem desenhar palito direito, sou full torto para desenho ;-;) particularmente gostei.... você ainda está treinando, pelo que eu entendi, usar mesa digitalizadora, e como toda e qualquer coisa nova, leva um tempo de adaptação, do papel para a mesa rola uma grande mudança...

A unica coisa mais gritante que vi foram os braços e mãos, que ao menos para olhos leigos, parecem bastante desproporcionais...

Enfim, post mais coisas por aqui :p sempre me interessei por desenho, mas acho que agora, com 2 anos, facul e outras obrigações, não conseguiria kkk, quem sabe um dia, não?

Com o tempo nois pega jeito.

Os olhos assim são propositais.. logo quando melhorar você verá como combina com o desenho :v

No papel eu manjo agora nessa mesa meu deus a mão treme igual vara verde..

Questão das mãos.. relaxa vou transformar geral em pirata.. só vai ter gancho.. nada de dedos :v

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.