Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copa do Mundo 2018 - Brasil vs Sérvia

Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí, o que acharam do jogo?

Expectativas pro próximo jogo Brasil vs México?

Comentários a respeito dos outros jogos?

Finalmente vi um jogo que foi bonito de se assistir do Brasil nessa copa, esperava mais da Sérvia, não vou dizer muito agora pois prefiro conversar nas respostas daqui. Comentem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi a melhor partida do Brasil até agora.

Casemiro marcou presença no meio campo sendo o guardião.

Coutinho se destacando como fez nos últimos jogos.

G.Jesus ainda está devendo, participa bem mas não está sendo muito efetivo no ataque.

Neymar hoje jogou mais solto, estava mais à vontade.

Tite acertou nas substituições.

Brasil coletivamente jogou bem, trabalhou a bola e teve uma defesa consistente.

A única coisa que eu não gostei foi q quando ainda estava 0x0 eles estavam tocando a bola mas bem devagar, sem aquela intensidade com o objetivo de chegar ao ataque. Como se o empate estivesse ótimo para a equipe. Mas dps eles colocaram um pouco o pé no acelerador e trabalharam a bola com mais inteligência e velocidade. Dando um toque (pra dominar), no máximo mais dois toques e dps passava a bola, com as movimentações dos jogadores mais dinâmicas.

Agora é aguardar pra ver como vai ser com o México

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário

Jogo fenomenal, se continuar assim o Hexa é nosso.

Me falta ainda mais a presença do Neymar, muitos dizem que ele ta lá dando passes, marcando presença e fazendo belos lances mas para quem ele é e a função que define de atacante, está muito a desejar, não vangloriam e batem no peito que o grande craque atual é o neymar? Mas cade ele?

E claro, estou admirado com o talento e habilidade do Coutinho, me surpreendeu esse rapaz, sendo o verdadeiro desbravador dentro de campo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.