Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs

toni santos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo?

Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv

Link para o comentário

Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv

meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço,

• Curtir 1
Link para o comentário

meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço,

Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue?

a struct é a estrutura da função para algo.

Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist.

para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa.

Link para o comentário

Bem entendi agr... Vc poderia baixar o software no seu PC para vc ver no meu PC?? Para vc dar uma olhada? Se sim agradeço

Link para o comentário

vc possui algum contato particular para nos se comunicar mais melgor meu kerido, facebook ou whatsapp, ai podemos tirar as duvidas,..

Link para o comentário

Como fazer q o NPC Shany aparece no lugar dele q e o gelo?? Oq eu faço a minha versão é 7.54 .

Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs

Link para o comentário

Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs

Pois me manda man o Link dá release e souce pra eu baixar man... Q não axei a lugar nenhum.. me falaram q essa versão 7.56 não tem bulg.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.