Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 12 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 n entendi como ativa o tipo ta la L Click n sei oq é isso? minha mira n locka fica puxando pra outros lados, win 10 aki sou mt leigo kkk kn entendi ColorAimbot = L Click DoublePump = R Click RapidFire = L Click AutoKicker = C RecoilReducer = M Button (Botão do meio do mouse/bolinha do mouse) Double Deagle = L Shift Double HeavyShotgun = L Alt Double Revolver = R Alt esse L Click é só aperta L? Querido, exemplo: L Click (Left Click): Botão esquerdo do mouse R Click (Right Click): Botão direito do mouse.. não tem que apertar uma tecla junto, kk.. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suellen182 0 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 ata vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan fraga 0 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tava apertando todo esse tempo ashuuashhuasuhuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofazzio 1 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Left Mouse Click (botao esquerdo do mouse) se está puxando pro lado quer dizer que o script está ativo, porém em win10 ainda está bem complicado utilizar. em um dos meus pcs que é win10 consegui usar utilizando MOUSEFIX Amigo, Eu instalei o mousefix e msm assim continua puxando... pode me orientar melhor? win 1064bits 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan fraga 0 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 nao da pra usar, mira fica puxando pra esquerda ate com a picareta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 12 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Amigo, Eu instalei o mousefix e msm assim continua puxando... pode me orientar melhor? win 1064bits Bom, eu nunca utilizei esse mousefix, foi um membro que-o recomendou, então acredito que logo logo ele pode te ajudar.. nao da pra usar, mira fica puxando pra esquerda ate com a picareta É um bug das colors HEX, mas tem como melhorar com o Mousefix "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saturn Gini 2 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Baixei o MOUSEFIX mas tmb não funfou aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoVAC 3 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 [quote name='joaorjman']Baixei o MOUSEFIX mas tmb não funfou aqui :([/QUOTE] [B]Acredito que não esteja funcionando pelo seguinte motivo:[/B] A @KadoshAngel esqueceu de avisar que o jogo precisa estar em [B]Modo Janela[/B] [I](Bordeless Windowed ou Windowed) Ao menos, meus Scripts de Triggerbot não funcionam se o jogo não estiver em Modo Janela.[/I] 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a21daniel 0 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Isto e o que afinal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 12 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 Isto e o que afinal ? Poderia especificar melhor? isto o que? "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saturn Gini 2 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 [quote name='LeonardoVAC'][B]Acredito que não esteja funcionando pelo seguinte motivo:[/B] A @KadoshAngel esqueceu de avisar que o jogo precisa estar em [B]Modo Janela[/B] [I](Bordeless Windowed ou Windowed) Ao menos, meus Scripts de Triggerbot não funcionam se o jogo não estiver em Modo Janela.[/I][/QUOTE] Tentei aqui e não funcionou infelizmente, só esperando uma atualização mesmo pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 @KadoshAngel no caso quando pretende atualizar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 12 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 [quote name='joaorjman']Tentei aqui e não funcionou infelizmente, só esperando uma atualização mesmo pra ver[/QUOTE] Peço compreensão do mesmo. Espero que na prox att funciona para todos. [quote name='romulomichel157']@KadoshAngel no caso quando pretende atualizar ele ?[/QUOTE] Até FDS. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 12 de Junho 2018 Compartilhar Postado 12 de Junho 2018 [quote name='KadoshAngel']Peço compreensão do mesmo. Espero que na prox att funciona para todos. Até FDS.[/QUOTE] @KadoshAngel vc fez um ótimo trabalho mano obg por compartilhar isso com agente fico muito feliz em saber que tem pessoas que não querem só ganhar dinheiro.... 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedrulexz 1 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Eu não consigo utilizar ou não sei utilizar, eu carrego e o mouse fica puxando no jogo, eu n consigo fixar a mira no algo e atirar. alguem pode me ajudar a como usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 13 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Eu não consigo utilizar ou não sei utilizar, eu carrego e o mouse fica puxando no jogo, eu n consigo fixar a mira no algo e atirar. alguem pode me ajudar a como usar ? Sobre o problema da mira não lockar no inimigo, é bug próprio do script.. Peço desculpas. Mas incrivelmente, alguns membros mesmo assim conseguem usar. Aguarde a prox att. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFeely 22 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 ''ColorAimbot: Utiliza cores HEX in-game para lockar no inimigo..", sim, ele puxa a mira pra pessoa, dependendo da cor da skin dele. Desculpa ser tão burro assim, mas tipo dependendo da skin ? então n é todas as skins q vão puxar a mira certo ? somente algumas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 13 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Desculpa ser tão burro assim, mas tipo dependendo da skin ? então n é todas as skins q vão puxar a mira certo ? somente algumas ? Isso, exatamente isto. Estou já a uns dias tentando pegar todas as cores das skins possíveis, de cada ''partezinha'' do corpo. Isso é uns dos motivos da att demorar um pouco. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFeely 22 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Opa GOD mano, espero que consiga logo :) boa sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFeely 22 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Isso, exatamente isto. Estou já a uns dias tentando pegar todas as cores das skins possíveis, de cada ''partezinha'' do corpo. Isso é uns dos motivos da att demorar um pouco. Está funcionando no momento ou esta detectado ? e vc esta atualizando ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 13 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Está funcionando no momento ou esta detectado ? e vc esta atualizando ?/ Esse script desse tópico, está funcionando, mas não para todos os membros. Eu estou atualizando, colocando mais func e arrumando o aim, por conta disso. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinmito 0 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 o meu aim nao trava no personagem, quando eu atiro a mira puxa pro lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 o meu aim nao trava no personagem, quando eu atiro a mira puxa pro lado Vou dizer novamente, leia o tópico inteiro, todas as páginas! Isso evitará que você fica perguntando a mesma coisa TODA HORA e ficar POLUINDO. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhiramoto12 0 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Esse script desse tópico, está funcionando, mas não para todos os membros. Eu estou atualizando, colocando mais func e arrumando o aim, por conta disso. Consegue dizer Que dia sai att ? Obs :Adoro seu trabalho s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFeely 22 Postado 13 de Junho 2018 Compartilhar Postado 13 de Junho 2018 Desculpa o flood, queria excluir o comentario kkk malz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados