Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 no meu pc acontece a msm coisa. Vc acha possivel de fazer um wall sempre quis :) Ainda tenho que verificar a possibilidade.. caso tenha, vou dar meu máximo para conseguir fazer. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabmello1004 0 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Como eu faço apenas para ligar o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Como eu faço apenas para ligar o aimbot ? Infelizmente, 4 funções estão numa única key. Uma delas, é o aimbot.. (L Click). Mas na prox atualização, vou fazer um sistema para o utilizador colocar a sua key desejada. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoN13 2 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Rapaz to vendo esse monte de erro não '-', só o aimbot que é meio bugado dependendo pra onde você ta mirando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raney04 0 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Alguem poderia me explicar como funciona esse programa? Tem que atirar normal ou ele msm atira? e a Double pump também não entendi como funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Rapaz to vendo esse monte de erro não '-', só o aimbot que é meio bugado dependendo pra onde você ta mirando. Eu também não entendo muito bem o motivo de porque a maioria não está conseguindo usar corretamente -' fiquei madrugada acordado pra tentar ''desvendar'' o erro, mas pra mim, tá normal.. tipo, normal mesmo, 100% funcional.. Alguem poderia me explicar como funciona esse programa? Tem que atirar normal ou ele msm atira? e a Double pump também não entendi como funciona. Atiraria automaticamente se fosse um AutoFire, mas é um Aimbot. O que ele faz? = A mira ''segue'' o inimigo, baseado nas cores HEX (nem me todas as cores/trajes/skins estão pegando.) Sobre o DoublePump, ele atira mais rápido com certo tipo de shotgun, só apertar R Click. 2 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m159357r 5 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 mas e normal a mira puxar para esquerda msm entao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThugBlack 45 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 tentei usar aqui, quando aperto R e clico, só recarrega a arma, ai morri no x1, faz um video ativando e monstrando pra nos como funciona, pq sinceramente tentei varias vezes e nada... , win 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 tentei usar aqui, quando aperto R e clico, só recarrega a arma, ai morri no x1, faz um video ativando e monstrando pra nos como funciona, pq sinceramente tentei varias vezes e nada... , win 7 64x Querido, não é Apertar R e clickar.. é o botão direito do mouse, que tem o nome na hotkey de ''RClick''... "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevermlima 1 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Faz um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Faz um video Talvez eu faça.. mas só quando eu for postar outra atualização. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edhone 2 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Aqui está de boa, menos o aimbot que esta meio bugado, de resto ta tudo funcional. Windows 10 64 bits. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbueno17 0 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Querido, não é Apertar R e clickar.. é o botão direito do mouse, que tem o nome na hotkey de ''RClick''... Não entendi isso também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 5 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 Não entendi isso também. Como não? kk para cada função, tem uma tecla/botão no seu mouse/teclado para você usar. Exemplo: Aimbot = L Click (Botão esquerdo do mouse) DoublePump = R Click (Botão direito do mouse).. Ou seja? clicando neles, você já vai estar utilizando o script.. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabmello1004 0 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 Infelizmente, 4 funções estão numa única key. Uma delas, é o aimbot.. (L Click). Mas na prox atualização, vou fazer um sistema para o utilizador colocar a sua key desejada. eu não entendo muito essas coisa de l click R click tlg :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 6 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 eu não entendo muito essas coisa de l click R click tlg :( Tudo bem.. não há problema, é bem facinho de entender. Caso você tenha uma dúvida sobre pra que serve cada uma delas, você encontra facilmente no google (mas caso eu puder lhe ajudar, estou aqui =D) "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Focagameplay23 6 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 Poderia fazer um config.ini ai a pesso escolhe o botão e também ligado ou desligado. Apenas um sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 6 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 Poderia fazer um config.ini ai a pesso escolhe o botão e também ligado ou desligado. Apenas um sugestão. Sim.. vários já me falaram isso. Prox atualização irei fazer, com toda certeza. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmortiur 0 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 consegue fazer um vídeo tutorial para usar esse hack? e queria saber o que eu tenho q fazer com esse autokey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 6 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 consegue fazer um vídeo tutorial para usar esse hack? e queria saber o que eu tenho q fazer com esse autokey Na próxima atualização talvez eu faço um vídeo. Se você ler atentamente o tutorial, dá pra entender rsrs. Mas claro, vou explicar pra você: - Baixe primeiramente o autohotkey (autohotkey.com) - Depois de ter baixado ele, é só baixar o script! - Coloque o script na área de trabalho, e execute-o como admin (depois de abrir o jogo) Apenas isso :) "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmortiur 0 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 Na próxima atualização talvez eu faço um vídeo. Se você ler atentamente o tutorial, dá pra entender rsrs. Mas claro, vou explicar pra você: - Baixe primeiramente o autohotkey (autohotkey.com) - Depois de ter baixado ele, é só baixar o script! - Coloque o script na área de trabalho, e execute-o como admin (depois de abrir o jogo) Apenas isso :) Ah kkk então fiz certo. o meu jogo fica aleatoriamente jogando para a esquerda, aparece o aviso que o hack esta funcionando mas ele fica dando esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 6 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 Ah kkk então fiz certo. o meu jogo fica aleatoriamente jogando para a esquerda, aparece o aviso que o hack esta funcionando mas ele fica dando esse problema. Sim sim.. estou ciente, pois alguns S.O's, o script não pega corretamente, mas isso será fixado em breve. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabmello1004 0 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 no windows 10 não pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabmello1004 0 Postado 6 de Junho 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 [quote name='KadoshAngel'] [CENTER][B][COLOR=#4d4dff]Fortnite Multiscripts ([U]Atualizado[/U] - 03/06)[/COLOR] [/B][/CENTER] [COLOR=#000000][I][B]Introdução:[/B][/I] Olá meus queridos, tudo bem? aqui está outra atualização de meus scripts pro [U]Fortnite[/U], e dessa vez contendo várias funções, para o melhor divertimento de vocês. E claro, eu já estava ciente de certos bug's no aimbot, pelo qual o aimbot não estava ''lockando'' muito bem no inimigo, então, eu adicionei várias cores HEX e fixei os bugs que eu havia percebido. Lembrando que, [U]não está 100% sem bugs![/U] vou arrumando aos poucos.. portanto, tenham paciência! <3 Esse script foi testado hoje (03/06) ás 20:20, pelo qual está funcionando sem nenhum erro. Pelo mesmo, esses scripts apenas manipulam seu mouse e teclado, e por este motivo não é detectável! *O bug/erro que vocês acharem, avisem-me neste tópico, para me ajudar a melhorar o script!* [/COLOR] [CENTER][I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funcionalidade nos S.O's: [/SIZE][/B][/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funcionalidade"][COLOR=#808080]Windows XP: [/COLOR][COLOR=#ff0000]Não funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 7: [/COLOR][COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 8/8.1: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 10: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR][/SPOILER] [I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funções:[/SIZE][/B] [/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funções"] [COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = Utiliza as cores HEX in-game para o aimbot lockar no inimigo. [B]DoublePump[/B] = Atira 3 vezes mais rápido que o normal com a shotgun. [B]RapidFire[/B] = Atira mais rápido com algumas armas (semi automáticas). [B]AutoKicker[/B] = Chuta as pessoas mais fácil/rápido ([U][B]apenas[/B] no modo: ''Fortnite - Save the world" ![/U]). [B]RecoilReducer[/B] = Reduz seu recoil com algumas armas (semi automáticas). [B]DoubleDeagle[/B] = Atira 3 vezes mais rápido com a Desert Eagle. [B]DoubleHeavyShotgun[/B] = Atira 2 vezes mais rápido com a Shotgun Pesada.[/COLOR] [B][COLOR=rgb(0, 0, 0)]DoubleRevolver[/COLOR][/B][COLOR=rgb(0, 0, 0)] = Atira 2 vezes mais rápido com o revolver/outras pistolas.[/COLOR] [/SPOILER] [B][COLOR=#ff0080][I][SIZE=5]Chave de ativações: [/SIZE][/I][/COLOR][/B][/CENTER] [CENTER][SPOILER="Exibir ativações"][COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = L Click [B]DoublePump[/B] = R Click [B]RapidFire[/B] = L Click [B]AutoKicker[/B] = C [B]RecoilReducer[/B] = M Button ([U]Botão do meio do mouse/bolinha do mouse[/U]) [B]Double Deagle[/B] = L Shift [B]Double HeavyShotgun[/B] = L Alt [B]Double Revolver[/B] = R Alt[/COLOR][/SPOILER][/CENTER] [CENTER][I][B][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Scan & Download: [/SIZE][/COLOR][/B][/I] [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][URL='https://www.virustotal.com/#/file/0bb1d3c68aef5cacd69c198068f6a42444e278a78c4aba19e1e4c06835857c3b/detection']Scan ~ Clique aqui[/URL] - VirusTotal[/B] [B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Printscreen's do script: [/SIZE][/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir printscreen (Link)"][URL]https://imgur.com/a/ORXf0Jn[/URL] [/SPOILER] [/B][/CENTER] [B] [/B] [CENTER][B][B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Tutorial:[/SIZE] [/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir tutorial"][COLOR=#000000]1 - Primeiramente, você precisa baixar o autohotkey, programa que irá abrir seu script (autohotkey.com) 2 - Logo após, baixe o script "Fortnite Multiscript.exe" 3 - Execute-o como administrador [U]DEPOIS[/U] de abrir o jogo. 4 - Irá aparecer um aviso na barra de tarefas (canto superior direito), avisando que o script inicializou. 5 - Bom jogo.[/COLOR][/SPOILER] [/B][/CENTER] [B][B][COLOR=#ff0080][I]Porque usar?:[/I][/COLOR][/B] [I][COLOR=#000000]É super vantagem usar um software [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]NÃO DETECTÁVEL[/B][/COLOR][COLOR=#000000] por NENHUM [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]ANTICHEAT[/B][/COLOR][COLOR=#000000], com funções de base scripting que você não acha nem um pouco fácil na web (e se achar). Essa é umas das melhores maneiras de você se divertir sem correr o risco de levar ban, pois não é um "hack". [/COLOR][/I] [B][I][COLOR=#ff0080]Considerações finais & observações: [/COLOR][/I][/B] [COLOR=#000000]Espero sinceramente que gostem! deu muito trabalho para arrumar tudo, e tentar arrumar os bugs. Divirtam-se! Lembrando NOVAMENTE, o script não está 100% sem bugs, aos poucos vou arrumando tudo. Tenham paciência. Os ''vírus'' que apresentam no scan são genéricos, ou seja, não danificam seu computador. Emfim, é isso. Até! [/COLOR][/B] [CENTER][B][B][I][COLOR=#ff0080]Créditos adicionais: [/COLOR][/I][/B] @LeonardoN13 - Auxílio nas cores HEX [/B][/CENTER] [/QUOTE] eu abro depois que estiver no lobby do fortnite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 6 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2018 eu abro depois que estiver no lobby do fortnite? Sim. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados