Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 [CENTER][B][COLOR=#4d4dff]Fortnite Multiscripts ([U]Atualizado[/U] - 03/06)[/COLOR] [/B][/CENTER] [COLOR=#000000][I][B]Introdução:[/B][/I] Olá meus queridos, tudo bem? aqui está outra atualização de meus scripts pro [U]Fortnite[/U], e dessa vez contendo várias funções, para o melhor divertimento de vocês. E claro, eu já estava ciente de certos bug's no aimbot, pelo qual o aimbot não estava ''lockando'' muito bem no inimigo, então, eu adicionei várias cores HEX e fixei os bugs que eu havia percebido. Lembrando que, [U]não está 100% sem bugs![/U] vou arrumando aos poucos.. portanto, tenham paciência! <3 Esse script foi testado hoje (03/06) ás 20:20, pelo qual está funcionando sem nenhum erro. Pelo mesmo, esses scripts apenas manipulam seu mouse e teclado, e por este motivo não é detectável! *O bug/erro que vocês acharem, avisem-me neste tópico, para me ajudar a melhorar o script!* [/COLOR] [CENTER][I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funcionalidade nos S.O's: [/SIZE][/B][/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funcionalidade"][COLOR=#808080]Windows XP: [/COLOR][COLOR=#ff0000]Não funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 7: [/COLOR][COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 8/8.1: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 10: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR][/SPOILER] [I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funções:[/SIZE][/B] [/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funções"] [COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = Utiliza as cores HEX in-game para o aimbot lockar no inimigo. [B]DoublePump[/B] = Atira 3 vezes mais rápido que o normal com a shotgun. [B]RapidFire[/B] = Atira mais rápido com algumas armas (semi automáticas). [B]AutoKicker[/B] = Chuta as pessoas mais fácil/rápido ([U][B]apenas[/B] no modo: ''Fortnite - Save the world" ![/U]). [B]RecoilReducer[/B] = Reduz seu recoil com algumas armas (semi automáticas). [B]DoubleDeagle[/B] = Atira 3 vezes mais rápido com a Desert Eagle. [B]DoubleHeavyShotgun[/B] = Atira 2 vezes mais rápido com a Shotgun Pesada.[/COLOR] [B][COLOR=rgb(0, 0, 0)]DoubleRevolver[/COLOR][/B][COLOR=rgb(0, 0, 0)] = Atira 2 vezes mais rápido com o revolver/outras pistolas.[/COLOR] [/SPOILER] [B][COLOR=#ff0080][I][SIZE=5]Chave de ativações: [/SIZE][/I][/COLOR][/B][/CENTER] [CENTER][SPOILER="Exibir ativações"][COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = L Click [B]DoublePump[/B] = R Click [B]RapidFire[/B] = L Click [B]AutoKicker[/B] = C [B]RecoilReducer[/B] = M Button ([U]Botão do meio do mouse/bolinha do mouse[/U]) [B]Double Deagle[/B] = L Shift [B]Double HeavyShotgun[/B] = L Alt [B]Double Revolver[/B] = R Alt[/COLOR][/SPOILER][/CENTER] [CENTER][I][B][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Scan & Download: [/SIZE][/COLOR][/B][/I] [SIZE=7]STATUS: \/[/SIZE] [B][COLOR=rgb(255, 0, 0)][SIZE=7]P A [B]T [B]C H E D ![/B][/B][/SIZE][/COLOR][/B] [B][URL='https://www.virustotal.com/#/file/6a76c00db2fefead8f65d957247d98996cec0ac330dcb76229d0395641b5819b/detection']Scan ~ Clique aqui[/URL] - VirusTotal[/B] [B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Printscreen's do script: [/SIZE][/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir printscreen (Link)"][URL]https://imgur.com/a/ORXf0Jn[/URL] [/SPOILER] [/CENTER] [CENTER][B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Tutorial:[/SIZE] [/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir tutorial"][COLOR=#000000]1 - Primeiramente, você precisa baixar o autohotkey, programa que irá abrir seu script (autohotkey.com) 2 - Logo após, baixe o script "Fortnite Multiscript.exe" 3 - Execute-o como administrador [U]DEPOIS[/U] de abrir o jogo. 4 - Irá aparecer um aviso na barra de tarefas (canto superior direito), avisando que o script inicializou. 5 - Bom jogo.[/COLOR][/SPOILER] [/CENTER] [B][COLOR=#ff0080][I]Porque usar?:[/I][/COLOR][/B] [I][COLOR=#000000]É super vantagem usar um software [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]NÃO DETECTÁVEL[/B][/COLOR][COLOR=#000000] por NENHUM [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]ANTICHEAT[/B][/COLOR][COLOR=#000000], com funções de base scripting que você não acha nem um pouco fácil na web (e se achar). Essa é umas das melhores maneiras de você se divertir sem correr o risco de levar ban, pois não é um "hack". [/COLOR][/I] [B][I][COLOR=#ff0080]Considerações finais & observações: [/COLOR][/I][/B] [COLOR=#000000]Espero sinceramente que gostem! deu muito trabalho para arrumar tudo, e tentar arrumar os bugs. Divirtam-se! Lembrando NOVAMENTE, o script não está 100% sem bugs, aos poucos vou arrumando tudo. Tenham paciência. Os ''vírus'' que apresentam no scan são genéricos, ou seja, não danificam seu computador. Emfim, é isso. Até! [/COLOR] [CENTER][B][I][COLOR=#ff0080]Créditos adicionais: [/COLOR][/I][/B] @LeonardoN13 - Auxílio nas cores HEX [/CENTER] - Note: Download & Scan atualizados. Anti-Descompiler implantado. [CENTER][/CENTER] [COLOR=#808080] [/COLOR] 8 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 317 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O maluco é brabo 3 - Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.006 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O scan precisa estar fora do HIDE, e eu recomendo que coloque os prints no próprio tópico -de preferência fora do HIDE também, porque o print serve essencialmente pra atrair o público e mostrar que funciona-. 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero Owl 0 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 É normal no windows 8 quando apertar o botao esquerdo do mouse a mira fica se mechendo aleatoriamente pro nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 É normal no windows 8 quando apertar o botao esquerdo do mouse a mira fica se mechendo aleatoriamente pro nada? Bom, se você executá-lo antes do jogo, é provável que isso aconteça mesmo. No Windows 8, eu não testei, então se houver bugs, não vou estar ciente sobre o mesmo.. Procure ativar o script só quando você descer do ônibus no Fortnite para evitar isso..(insert = On/Off). "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoN13 2 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O script ta fino do fino, to utilizando aqui e MEU AMIGO deve ter tido um trabalhão pra fazer !! Parabéns !! Estou usando Win10, monitor 1440x900 60fps cravado. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltiin 1 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Man cria um para esse fps line of sight abraço ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevermlima 1 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Executo o exec mas ai o CLICK do mouse não "clica"! Só da pra movimentar o mouse e não da pra clicar no launcher do jogo pra abri-lo ou qualquer coisa da area de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O script ta fino do fino, to utilizando aqui e MEU AMIGO deve ter tido um trabalhão pra fazer !! Parabéns !! Estou usando Win10, monitor 1440x900 60fps cravado. Agradeço meu querido! o script está funcionando bem, graças á você também! Man cria um para esse fps line of sight abraço ! Vou ver a possibilidade.. Executo o exec mas ai o CLICK do mouse não "clica"! Só da pra movimentar o mouse e não da pra clicar no launcher do jogo pra abri-lo ou qualquer coisa da area de trabalho. Você provavelmente deve ter executado o script antes do jogo.. isso acontece por causa do script de rapid fire. Qualquer coisa eu retiro ele.. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Vou testar. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 998 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Tá ótimo, gostei muito, continuem assim ! 1 HEXTCH CHEAT DEVELOPER CSGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunaaa 0 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O "autoHotkey" so precisa ter no computador? ou precisa fazer algo com ele Nao entendi direito o como abre no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnLocke1999 18 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Olá, amigo, tudo bem? Acredito que não esteja pegando, alguns bugs pegam, como por exemplo o de o cursor andar pra esquerda na área de trabalho, mas no jogo eu não senti diferença, precisa ativar alguma função??, desde já agradeço OBS: Uso o Windows10 "Humanity's first sin was faith; the first virtue was doubt" - Carl Edward Sagan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 O "autoHotkey" so precisa ter no computador? ou precisa fazer algo com ele Nao entendi direito o como abre no jogo Sim meu querido, só precisa ter no PC. Logo após, abra teu jogo, e depois o script como administrador. Olá, amigo, tudo bem? Acredito que não esteja pegando, alguns bugs pegam, como por exemplo o de o cursor andar pra esquerda na área de trabalho, mas no jogo eu não senti diferença, precisa ativar alguma função??, desde já agradeço OBS: Uso o Windows10 ''Windows 10 = não testado..'' agora estou ciente que não está pegando bem, vou dar uma olhada. Então, sobre o cursor andar pela área de trabalho, é normal.. sinal que o script está funcionando. Porém, só tem que executá-lo com o jogo aberto, pra evitar demais problemas. Ex - Windows 7, 64 bits, está pegando perfeitamente. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunaaa 0 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Sim meu querido, só precisa ter no PC. Logo após, abra teu jogo, e depois o script como administrador. ''Windows 10 = não testado..'' agora estou ciente que não está pegando bem, vou dar uma olhada. Então, sobre o cursor andar pela área de trabalho, é normal.. sinal que o script está funcionando. Porém, só tem que executá-lo com o jogo aberto, pra evitar demais problemas. Ex - Windows 7, 64 bits, está pegando perfeitamente. Ei amigo, ele nao esta funcionando corretamente eu acho, a mira simplesmente fica puxando, mas nao fica Lockada no outro player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Ei amigo, ele nao esta funcionando corretamente eu acho, a mira simplesmente fica puxando, mas nao fica Lockada no outro player Tenho que dar meu jeito de tentar fazê-lo funcionar em todos os S.O's, mas pra isso, vai demorar um pouquinho.. espero sua compreensão. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunaaa 0 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Tenho que dar meu jeito de tentar fazê-lo funcionar em todos os S.O's, mas pra isso, vai demorar um pouquinho.. espero sua compreensão. Quando vc arrumar certinho, posta aqui ou atualiza o donwload. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Poderia ter deixado o arquivo em .ahk pra ser mais fácil de configurar as teclas manualmente Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.006 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Poderia ter deixado o arquivo em .ahk pra ser mais fácil de configurar as teclas manualmente Ou colocado um IniRead/IniWrite pra puxar as configurações de tecla de um config.ini. 2 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Poderia ter deixado o arquivo em .ahk pra ser mais fácil de configurar as teclas manualmente Sim sim.. já me falaram sobre o mesmo. Vou aderir a isso, já que os demais acham melhor. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Sim sim.. já me falaram sobre o mesmo. Vou aderir a isso, já que os demais acham melhor. Outro detalhe que esqueci de mencionar é que o Insert não está funcionando como deveria Win 7 x64 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Outro detalhe que esqueci de mencionar é que o Insert não está funcionando como deveria Win 7 x64 Ok, irei verificar. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daad92 0 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Ele fica bugando , mesmo iniciando ele dps que ja esta no game ele fica puxando pra esquerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.585 Postado 4 de Junho 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Ele fica bugando , mesmo iniciando ele dps que ja esta no game ele fica puxando pra esquerda Já estou ciente que isso está ocorrendo em alguns S.O's. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Focagameplay23 6 Postado 5 de Junho 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho 2018 no meu pc acontece a msm coisa. Vc acha possivel de fazer um wall sempre quis (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados