Este é um post popular. GRCheats VIP™ 201 Postado 2 de Junho 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 (editado) Olá, estarei disponibilizando 2 Macros que ainda estão em fase de teste, qual quer duvida so comenta! no arquivo baixado virar com 2 arquivos em Reg. o primeiro ele atua na L9, corrigindo um pouco a sua mira ja o segundo e quase a mesma coisa, sendo que ele faz na scar e L9 scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos VITIN_REG OF Editado 24 de Março 2021 por .Grego 83 2 1 Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.006 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Rapaz, não é assim que funciona. Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme) Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz? 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRCheats VIP™ 201 Postado 2 de Junho 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Rapaz, não é assim que funciona. Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme) Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz? ok, obrigado! 1 Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadolg99 4 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 qual e a palavra chave? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 90 Postado 3 de Junho 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 muito bom testado e aprovado larguei meus regedit ... tive que quebra a senha kkk 2 Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRCheats VIP™ 201 Postado 3 de Junho 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 muito bom testado e aprovado larguei meus regedit ... Funcionou de boa? ta em fase de teste qual e a palavra chave? me desculpa, ja pus a senha no Post! Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 90 Postado 3 de Junho 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 Funcionou de boa? ta em fase de teste sim funcional mas libera a senha do winrar pra galera .. Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markk1 0 Postado 3 de Junho 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 E como ativa ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 90 Postado 3 de Junho 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 E como ativa ele ? ele é regedit mescla e reinicia o pc . 1 Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 como usar esses arquivos baixados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltiin 1 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 legal cria um para esse jogo manin line of sight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4L0K 90 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 como usar esses arquivos baixados? baixa ele executa " mescla" e reinicia o pc e bom jogo mas lembrando que é um teste ... pode não ser 100% funcional Estamos ae para somar : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 Nossa, a wc ta bom de cheater em, que isso. 1 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzdede98 0 Postado 22 de Junho 2018 Compartilhar Postado 22 de Junho 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardoso333333 0 Postado 3 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2018 cpmp dar um like aconteceu nada com o meu que baixei ..oque ele faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мєℓiσ∂αs 10 Postado 5 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2018 Como usa ??? ta funfando ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skk8bd13 2 Postado 5 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2018 Nossa, a wc ta bom de cheater em, que isso. tirando o fato de n ter nenhum hack funcionando... rs 1 A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 174 Postado 6 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2018 tirando o fato de n ter nenhum hack funcionando... rs Claro que tem hack funcionando. Apenas não tem hack público. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.006 Postado 6 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2018 Claro que tem hack funcionando. Apenas não tem hack público. Olha o contexto. Foi exatamente o que ele quis dizer. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados