-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Duvidas minhas sobre GamersClub/Banimento
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 1.312 visualizações
-
venda Cheats para CS:GO e PUBG LITE - Gamers Club, Esportal, FACEIT AC e muito mais
Por Dumble,
- pubg
- gamers club
- (e 9 mais)
- 2 respostas
- 1.128 visualizações
-
- 6 respostas
- 1.525 visualizações
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
- 0 respostas
- 1.593 visualizações
-
Pergunta
alanzokaxitadolixo1 0
Pessoas, hoje acabei de levar um belo banzinho na minha segunda conta xitando (até que disfarcei bem, 400hrs de mm), gostaria de recomeçar dnv sem xitar dessa vez e migrar para a plataforma da Gamersclub, mas tenho algumas duvidas que gostaria que fossem sanadas. Se alguem se voluntariar para me ajudar...
1. Eu usava prime nessa conta, o numero do celular estava linkada nessa conta e eu fazia uso do steam guard, meu ban foi banimento em jogo (nao sei se foi vacnet ou overwatch). Eu posso criar outra conta, comprar o jogo novamente e usar esse mesmo numero de celular ?
2. Na minha conta principal eu tenho VAC no TF2, mas uso ela para jogar outros jogos então não posso abandona-la. É verdade que se eu for ir jogar Gamersclub com a conta nova eu vou tomar ban automatico por ter essa conta com VAC ? Vi um cara dizendo em outro post que a GC tem um ban mais complexo e que se deve formatar o computador antes de logar com outra conta, isso é verdade ? Quais medidas devo tomar para evitar outro ban auto ?
Nessa segunda conta q tomei gameban eu tinha tomado ban na GC tb automaticamente, por isso a duvida.
Link da minha conta original com VAC e gameban q eu uso para jogar:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados