Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem no Lag


zanzaoo
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera, é simples, tem um programa, não sei se ele está aqui no WC, ele se chama 'Anti Lag', esse Anti lag remove TODO o lag do mu, exemplo: asas, skills que lagam, muito bom ele, se eu achar o site posto aqui para vocês, mais procurem ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

owned, existem alguns programas falsos, mais este que eu digo é verdadeiro, eu uso no MU que eu sou gm, ps: ele NÃO funciona em todos os mu's, mais funciona em muitos mu's, principalmente Devilzmu, Mu arena, Mu Total, etc... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu não intendi direito, limpador de logs não é a solução.

 

Não itendi você está com lag com seu mu, ou você está jogando um mu e nele ta dando lag?

 

Bom vamo lá..

 

Se for seu MuServer> na minha opinião HD 500 GB não aguenta 1 servidor maior ke 97D+99, talvez gere vários bugs.

Você também não pode descartar a sua conexão da internet, o mínimo para aguentar um servidor de MuOnline é 2MB (2MB aguenta até 130 pessoas online direto).

 

Se for Um Mu que você joga> É mais provável que por ventura do gameguard ou sistema anti-hacks, que possam diminuir a velocidade do game.

Mas também existe a conexão, a mínima para se jogar um MuOnline sem lag´s é de no mínimo 1MB (claro sem lag).

 

 

Existem uma série de fatores, tente esclarecer mais sua pergunta, no meu modo de ver você está com lag no seu server de MuOnline né?...

Bom qualquer coisa basta avisar que estarei ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.