Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Erro no Gb


lFaeL
 Compartilhar

Pergunta

Toda santa vez que vou "usar" o avatar.xfs da esse erro ai da imagem, ou senao é no avatar eh com o trainer..

 

To meio desconfiado que seja o meu windows xp que tá zuado.. to pensando em formata a maquina, acho que to com virus Confiker no pc :(

 

enfim se tiver solução estou no aguarde

 

vlw :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Parece que este erro está dizendo que o dificil driver está com virús então é provavel que o seu arquivo do hacker foi baixado errado poderia ser só virús. Tente excluir esse e baixar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intão galera é bem mais provavel ser problema no pc do que com o hack, pois todo mundo consegue usar normal..

 

o Trainer ainda eu consigo usa qdo coloco o gb compativel com windows 2000

mais o xfs nao vai nem ferrando .. sempre da o erro

 

e por mais que eu formate a maquina usando meu XP original o Confiker fica nela, parece que impregno na memoria Ram, sei la.. Pq qdo formatei pro Windows 7 tudo tava de boa, normals

Será que meu XP ta bixado ?:confused:

 

@edited

 

aah e sempre qdo eu desligo ou reinicio o pc, da esse erro ai tbm, mesmo sem ter logado no gb

ai soh reinstalando mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu acho q esse problema n eh memoria, mas sim virus. Se vc reinstalar o GB e n der certo, tente baixar o arquivo avatar.xfs de novo!! Tente usar o antivirus avast, eu acho q eh o melhor pra quem joga games online!!;) Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(via baixaki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Avast Home Edition[/url] (via baixaki)

 

Com o virus Confiker nao eh possivel baixar nenhum anti virus, nem entrar no site da microsoft :D

to sem msn por culpa dele, ja formatei a maquina, vamo ve se o bendito sai do meu pc :(

 

 

 

_______________________________________EDITED____________________________________________

 

Formatei o pc, o erro sumiu..

 

pode dar Closed

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.