Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mp hack e agarão

*Arcanjo*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olá sou Arcanjo eu quero partilhar de uma idéia com vocês ontem e hoje eu estava no coliseu e notei que praticamente 81% das pessoas contra quem lutei usavam hacks de Mp e hacks de agarrão e a maioria dele era muito inexperiente e quero fazer 3 citações :

1)por que de Mp hack? se existe um Auto Kill funfando pra que a criação de Mp hack?

muitos tópicos dizem:

" gente postei aqui Auto Kill e Mp hack mas não use em pvp!"

Isso chega a ser irônico¬¬ se o pacote vem com Auto Kill pra que Mp de cash?a resposta esta na cara se criaram um auto Kill e skill de cash é que não é pra usar em missão¬¬

e nem irei citar hack de agarrão¬¬

2)para os criadores de hacks, vocês que se dizem tão contra hacks em pvp mas não é o que aparenta, vocês poderiam estar criando hacks mais funcionais como amplio de fortalecimento, refinamento e xp pata mascotes e etc..

3) vocês já se esqueceram? eu tenho certeza certeza que todos na Web Chets não começaram usa conta atual com uso de hacks vocês se lembram? como era bom jogar Grand Chase sentido que cada vez que lutava contra alguem vocês aprendiam alguma coisa?golpes,combos,especiais...

Mas agora o que se sabe sobre lutas? a maioria a acha que só apertar d

mas eu falo nunca vão aprender a jogar se for assim!

agora quem quiser o Agarrão hack e Mp hack caçados a partir de agora ou quando pararem de funfar só criem Auto Kill por mandem mensagens para mim que eu tirarem print e tentarei resolver o programa com os Mods.

Ass: *Arcanjo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.