HiagoLino3 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Eae galera, eu tava kerendo saber como que eu posso mudar de cor o meu nome na WC Também gostaria de saber como criar um"Fan Banner" do jin pra mim Vlw aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Membro de Honra = 1000 posts = Nick Amarelo . Os demais nicks de outras cores são moderadores do forum . Espero ter ajudado , Tudo de bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HiagoLino3 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vlw aew me ajudou msm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Você Esqueceu de mim, azul claro, VIP e não sou da staff ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theblueshot 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Para Criiar um banner do jin é só vooc recortar a foto do jin bem fininha escreva seu nome e pronto (simples em cara '-') Agoora só falta se me agradece *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned.! 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pa faze um banner fan tenta baixa e aprende usa photo scap ou compra fotoshop!!! my sign: meu Fan?use: Gostou??? Clike em e tenha um Bom Jogo! Meta Fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 nome colorido vc tambem pode ser banido ai fica rosa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OwneYou 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Fotoshop? EURI x.x Photoshop Seria Melhor rsrs Ou Pede Pra Mim Quando Eu Tive Paciência [Num To Ultimamente Porque To Perdendo Tds PvP] Eu Faço >.< Dúvida Resolvida Algum Mod Pode Fechar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KAKUZOS 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ou e so vc virar mebro de hora vip moderador desiger game zone muito gamezone granchase ou vira o dono de site mais facioo xD ou OwneYou me passa o nome do seu char no Gc responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned.! 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Fotoshop? EURI x.x Photoshop Seria Melhor rsrs Ou Pede Pra Mim Quando Eu Tive Paciência [Num To Ultimamente Porque To Perdendo Tds PvP] Eu Faço >.< Dúvida Resolvida Algum Mod Pode Fechar?[/color][/b] Owne ^^ axo q eu to meio ancioso pq vo upa minha lire hj po 63 ^^ to meio mals... Corrigindo PhotoShop!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 °º~M4nFox~º° 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 para vc faser sua Fan Banner recomendo gimp fiz o meu com ele ele é leve e gratuito vc encontra ele no baixaki ele é bom e simples de fazer eu recomendo a vc usar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jacklucas123 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Só da para ter cor se for membro de horra e assim vaai... espero teer ajudaado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro1096 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Odeio hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Tópico ressuscitado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HiagoLino3 0
Eae galera, eu tava kerendo saber como que eu posso mudar de cor o meu nome na WC
Também gostaria de saber como criar um"Fan Banner" do jin pra mim
Vlw aew.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados