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source W2PP - Item por Level - NPC.


SaveWYD
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Bom dia, essa madrugada eu virei nisso. [B]Detalhes do Codigo: Necessita do level 171 pra fazer a quest. Recompensa: Verifica CLASSE, se é MORTAL, LEVEL e PONTOS DISTRIBUIDOS para gerar uma recompensa. Só é possível realizar uma vez OBS: minha source está editada, eu tirei as quests iniciais(CAMPO DE TREINO), comentando onde tinha[/B] [COLOR=#00b300][B]//pMob[conn].extra.QuestInfo.Mortal.Newbie++;[/B][/COLOR] [B]estou usando esta variavel pra verificar esta minha nova quest e não deixar que seja feita novamente.[/B] Não vou entrar em detalhes de como fazer funcionar pq eu morri sozinho pra descobrir. Segue a source, precisa ser adicionado no arquivo _[B]MSG_Quest.cpp
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OBS: Não basta adicionar este código ao arquivo, você precisa fazer umas declarações antes em torno das linhas: 80 a 100. [COLOR=#ff0000]@Edit[/COLOR][/B] [COLOR=#ff0000][B]Pra não ficar vago, tai oque fiz, o resto é com vcs.[/B][/COLOR] [B]
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E criar o NPC na release. Boa sorte e espero que seja útil. [COLOR=#ff0000]@Edit[/COLOR] Video Demonstração https://www.youtube.com/watch?v=SrlgOirN5Go[/B]
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[quote name='SaveWYD']Bom dia, essa madrugada eu virei nisso. [B]Detalhes do Codigo: Necessita do level 171 pra fazer a quest. Recompensa: Verifica CLASSE, se é MORTAL, LEVEL e PONTOS DISTRIBUIDOS para gerar uma recompensa. Só é possível realizar uma vez OBS: minha source está editada, eu tirei as quests iniciais(CAMPO DE TREINO), comentando onde tinha[/B] [COLOR=#00b300][B]//pMob[conn].extra.QuestInfo.Mortal.Newbie++;[/B][/COLOR] [B]estou usando esta variavel pra verificar esta minha nova quest e não deixar que seja feita novamente.[/B] Não vou entrar em detalhes de como fazer funcionar pq eu morri sozinho pra descobrir. Segue a source, precisa ser adicionado no arquivo _[B]MSG_Quest.cpp [B]***Hidden content cannot be quoted.***[/B] OBS: Não basta adicionar este código ao arquivo, você precisa fazer umas declarações antes em torno das linhas: 80 a 100. [COLOR=#ff0000]@Edit[/COLOR][/B] [COLOR=#ff0000][B]Pra não ficar vago, tai oque fiz, o resto é com vcs.[/B][/COLOR] [B][B]***Hidden content cannot be quoted.***[/B] E criar o NPC na release. Boa sorte e espero que seja útil. [COLOR=#ff0000]@Edit[/COLOR] Video Demonstração https://www.youtube.com/watch?v=SrlgOirN5Go[/B][/QUOTE] Muito legal, ate com demonstracao! Muito bem produzido seu topico, parabens!
kraftweerk_body.png

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Não é querer desmerecer seu conteúdo e nem nada do tipo, mas não é melhor fazer algo mais completo e colocar por level, vindo ao baú e tudo mais?

Outra sugestão, sempre que for adicionar um código, adicione no pastebin ou gist, isso evita ter que ficar baixando para olhar algo.

Parabéns e continue se esforçando, mas lembre-se, estude programação e não só a forma que a W2PP trabalha, porque vai chegar em partes que você não vai conseguir passar por não entender a sintaxe da linguagem.

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Não é querer desmerecer seu conteúdo e nem nada do tipo, mas não é melhor fazer algo mais completo e colocar por level, vindo ao baú e tudo mais?

Outra sugestão, sempre que for adicionar um código, adicione no pastebin ou gist, isso evita ter que ficar baixando para olhar algo.

Parabéns e continue se esforçando, mas lembre-se, estude programação e não só a forma que a W2PP trabalha, porque vai chegar em partes que você não vai conseguir passar por não entender a sintaxe da linguagem.

 

Concordo.

 

A release parece ja ter um arquivo LevelItem.txt na pasta ./TMsrv/run mas nada é executado ingame, por esse motivo fiz nos 'meus arquivos' um caminho alternativo.

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Concordo.

 

A release parece ja ter um arquivo LevelItem.txt na pasta ./TMsrv/run mas nada é executado ingame, por esse motivo fiz nos 'meus arquivos' um caminho alternativo.

 

Ta ai um desafio, corrigir o LevelItem ^^ :)

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Concordo.

 

A release parece ja ter um arquivo LevelItem.txt na pasta ./TMsrv/run mas nada é executado ingame, por esse motivo fiz nos 'meus arquivos' um caminho alternativo.

 

Não tem nenhum bug no LevelItem.txt ate onde me recordo.

Tu só precisa entender como colocar os itens lá, é só ler o código.

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Não tem nenhum bug no LevelItem.txt ate onde me recordo.

Tu só precisa entender como colocar os itens lá, é só ler o código.

os items ja estão la no arquivo, pena q, ao upar e atingir determinado level, o item não é enviado!

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  • 2 semanas atrás...

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