Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] ADD DE ITEM SOURCE


lostskol
 Compartilhar

Pergunta

Queria ajuda pois estou querendo que ao se usar um item ele adicione um item com add def ao inventario como posso fazer?

 

sei um pouco da linguagem da source mas algumas coisas me embolam

 

 

Tipo ao clica no cristal mg [PEITO] venha um peito com 30 def/10 mg

 

como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente copiando algum comando já pronto da sua source, agora caso tenha conhecimento ai é contigo mesmo irmao hahahaha

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc precisa criar o item com os adicionais que vc quiser, não dentro da itemlist, mas quando for gerar o item vir com o add...

 

Ex.:

 

Um npc de troca vc pode por para vir

 

413 61 10 0 0 0 0

 

Poeira de Lactolerium com 10 unidades, enfim, na hora que for gerar o item vc precisa informar quais adds virao junto!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente copiando algum comando já pronto da sua source, agora caso tenha conhecimento ai é contigo mesmo irmao hahahaha

Ja tentei mas nao sei exatamente como está na source por isso to perguntando a base de como faz.

 

Vc precisa criar o item com os adicionais que vc quiser, não dentro da itemlist, mas quando for gerar o item vir com o add...

 

Ex.:

 

Um npc de troca vc pode por para vir

 

413 61 10 0 0 0 0

 

Poeira de Lactolerium com 10 unidades, enfim, na hora que for gerar o item vc precisa informar quais adds virao junto!

Vc precisa criar o item com os adicionais que vc quiser, não dentro da itemlist, mas quando for gerar o item vir com o add...

 

Ex.:

 

Um npc de troca vc pode por para vir

 

413 61 10 0 0 0 0

 

Poeira de Lactolerium com 10 unidades, enfim, na hora que for gerar o item vc precisa informar quais adds virao junto!

 

 

Disso eu sei , eu queria saber da soucer o codigo base msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ja tentei mas nao sei exatamente como está na source por isso to perguntando a base de como faz.

 

 

 

 

 

Disso eu sei , eu queria saber da soucer o codigo base msm

Veja a STRUCT_ITEM e sua aplicação juntamente da função PutItem para enviar um item ao inventário!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.