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Pergunta
SaveWYD 65
Olá todos!!!
Sou novo aqui, me chamo Roberto, gosto de WYD e Programação.
Tenho uma dúvida:
No jogo, ao jogar as replations em determinadas partes(TODAS:mad::mad::mad::mad::mad::mad:), a replation volta e não tem efeito.
Fui analisar as funções:
server.cpp
void SetItemBonus2(STRUCT_ITEM *Dest) <<<< Essa Tudo bem, eu acho
Até chegar aqui
BASE_GetItemSanc();
>> Verifica se é âmago, blz!!!
Tenho em mente que todo item tem seu add: EX: 412 61 10 0 0 0 0 (Resto de Ori 10 Unidades)
Daí essa parte não entra na minha cabeça,
Basedef.cpp
BASE_GetItemSanc(STRUCT_ITEM *item)
{
if (item->stEffect[0].cEffect >= 116 && item->stEffect[0].cEffect <= 125)
sanc = item->stEffect[0].cValue;
else if (item->stEffect[1].cEffect >= 116 && item->stEffect[1].cEffect <= 125)
sanc = item->stEffect[1].cValue;
else if (item->stEffect[2].cEffect >= 116 && item->stEffect[2].cEffect <= 125)
sanc = item->stEffect[2].cValue;
....
Ela ta verificando se na estrutura do item tem, ao inves de 61(que é efeito de quantidade ou amout), tem algum numero(efeito) entre 116 e 125. Mas porque?
Se na header ItemEffect.h só temos efeitos de 22 a 127, sendo que não existem enumerações ou efeitos de 114 a 125
Talvez isso nao tenha nada a ver com o problema citado (REPLATIONS), mas enfim.
...
ItemEffect.h
#define EF_MIN 108
#define EF_YEAR 109
#define EF_WMONTH 110
#define EF_MOBTYPE 112
#define EF_ITEMTYPE 113
#define EF_NOSANC 126
#define EF_NOTRADE 127
Até pensei em implementar, no arquivo CreadFiles.cpp e CreadFiles.h const char* const CReadFiles::REP_RATE_PATH = "../../Common/Settings/RepsRate.txt"; Desisti por não saber por onde ir.
CReadFiles.cpp
const char* const CReadFiles::SANC_RATE_PATH = "../../Common/Settings/SancRate.txt";
>> const char* const CReadFiles::REP_RATE_PATH = "../../Common/Settings/RepsRate.txt";
const char* const CReadFiles::QUESTS_RATE_PATH = "../../Common/Settings/QuestsRate.txt";
const char* const CReadFiles::COMP_RATE_PATH = "../../Common/Settings/CompRate.txt";
const char* const CReadFiles::MOB_MERC_PATH = "../../Common/Settings/MobMerc.txt";
const char* const CReadFiles::ADMIN_PATH = "../../DBSRV/Run/Admin.txt";
const char* const CReadFiles::MAC_BLOCK_PATH = "../../DBSRV/Run/Mac.txt";
const char* const CReadFiles::CHALL_PATH = "../../Common/Chall_%2.2d_%2.2d.txt";
const char* const CReadFiles::GUILD_PATH = "../../Common/Guild_%2.2d_%2.2d.txt";
const char* const CReadFiles::GUILDCHAMP_PATH = "../../Common/ChampionCity_%2.2d_%2.2d.txt";
[.....]
void CReadFiles::ReadRepRate()
{
}
CReadFiles.h
static void ReadSancRate();
static void ReadRepRate();
static void ReadQuestsRate();
static void ReadCompRate();
static void ReadMobMerc();
static void ReadAdmin();
static void ReadMacblock();
static void ReadChallanger();
static void WriteChallanger();
static void ReadGuild();
static void WriteGuild();
public:
static int QuestExp[5][2];
static int QuestCoin[5];
static int QuestLevel[5][4];
private:
static const char* const SANC_RATE_PATH;
static const char* const REP_RATE_PATH;
static const char* const QUESTS_RATE_PATH;
static const char* const COMP_RATE_PATH;
static const char* const MOB_MERC_PATH;
static const char* const ADMIN_PATH;
static const char* const MAC_BLOCK_PATH;
static const char* const CHALL_PATH;
static const char* const GUILD_PATH;
static const char* const GUILDCHAMP_PATH;
Se eu estiver falando abobrinha ou algo do tipo, relevem, afinal... Sou iniciante na programação, ainda estou brincando de alocar memoria(malloc) para vetor :D:D:D:D
Se alguém quiser adicionar skype para debater, geeksawyd.
Obrigado.:p:p
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