roque007 11 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Bom pra que n sabe ainda esse servidor de wyd oficial denuciou varias page no facebook que tinha nome wyd , vou dizer mais em eles vai processar todos servidores com nome wyd tomem cuidado quem fizer servidor coloque só o nome remova tudo que contem nome wyd no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icer14 41 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Não é necessário temer isso mas é bom ter precauções para isto mas caso eles tente mesmo isso Vão acabar igual WYD BR da Ongame irão cavar a própria Corva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gopepa 23 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Atitude esperada, porém ridícula. Surgiram de forma "ilegal" também, e hoje querem acabar com pessoas como eles. Eles tem sorte que a comunidade WYD que fudia com a Ongame não tem essa vontade de revidar kkkk Não é necessário temer isso mas é bom ter precauções para isto mas caso eles tente mesmo isso Vão acabar igual WYD BR da Ongame irão cavar a própria Corva Acho difícil "cavarem a própria cova". Ninguém mexe com eles não. Não é a primeira vez que acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icer14 41 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Atitude esperada, porém ridícula. Surgiram de forma "ilegal" também, e hoje querem acabar com pessoas como eles. Eles tem sorte que a comunidade WYD que fudia com a Ongame não tem essa vontade de revidar kkkk Acho difícil "cavarem a própria cova". Ninguém mexe com eles não. Não é a primeira vez que acontece isso. Não existe barreiras para isso mas você tem razão a comunidade ja esta quase morta praticamente mas nada e impossível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickso 14 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 with your destiny acredito que eles nao possam fazer nada quanto a essa frase, que pode ser usada em qualquer contexto, agora ''wyd'' talvez eles possam mesmo, bom nao sei mas se eles acabassem com todos os sv seria pior pra eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icer14 41 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 with your destiny acredito que eles nao possam fazer nada quanto a essa frase, que pode ser usada em qualquer contexto, agora ''wyd'' talvez eles possam mesmo, bom nao sei mas se eles acabassem com todos os sv seria pior pra eles Tem varias maneiras de burlar isso pq estamos no brasil né :) mas acredito que não de em nada isso ai Não sei como e esse contrato deles né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque007 11 Postado 20 de Abril 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 with your destiny acredito que eles nao possam fazer nada quanto a essa frase, que pode ser usada em qualquer contexto, agora ''wyd'' talvez eles possam mesmo, bom nao sei mas se eles acabassem com todos os sv seria pior pra eles bom cara esse nomeai é oficial deles eles tem todo direito de processar só estou deixando pessoal aqui ciente do fato que está ocorrendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ronier 121 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Suspenderam as páginas dos servidores e quem fez novas páginas eles seguem derrubando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque007 11 Postado 21 de Abril 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2018 Suspenderam as páginas dos servidores e quem fez novas páginas eles seguem derrubando. e vão continuar pra tentar acabar com os privates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ronier 121 Postado 21 de Abril 2018 Compartilhar Postado 21 de Abril 2018 e vão continuar pra tentar acabar com os privates O esquema é juntar a galera do Private e providenciar uma retaliação. Estão cuspindo no prato, sem contar que de original eles não tem nada, "imitaram" até o domínio do Originis pra enganar a galera. No meu ponto de vista é um private que deu FAKE de ser original e colou. Igual aquele servidor que estava fraco 6.56(esqueci o nome) e abriu um com o nome de WYD Br (atualmente) puta sacada pra lotar de players, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque007 11 Postado 21 de Abril 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2018 O esquema é juntar a galera do Private e providenciar uma retaliação. Estão cuspindo no prato, sem contar que de original eles não tem nada, "imitaram" até o domínio do Originis pra enganar a galera. No meu ponto de vista é um private que deu FAKE de ser original e colou. Igual aquele servidor que estava fraco 6.56(esqueci o nome) e abriu um com o nome de WYD Br (atualmente) puta sacada pra lotar de players, rs SIM MAIS É ISSO QUE VAI ACONTECER VAMOS JUNTAR TODOS E DA TROCO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]aelz' 619 Postado 22 de Abril 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril 2018 Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ronier 121 Postado 23 de Abril 2018 Compartilhar Postado 23 de Abril 2018 Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso. A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque007 11 Postado 23 de Abril 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2018 A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo. Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso. Não só pelo fato de vender cash mais como falei o nome wyd pertencem a ele pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PsyChedhelic- 70 Postado 26 de Abril 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril 2018 A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo. MYD não é WYD... acho que seja por isso ! WYD BR, serão bem próximos ou até mesmo os donos... Bom isso é brasil... Contato : [email protected] Skype: psy-cb SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados