Matheusribeiro1 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Exp funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarizinho 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Putz, meu português num é baum naum, mas eu agradeceria se vc escrever agradeça certo! (gostou :eek:gradeça:eek: se nao gostou fazer o que ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanrocha 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ai cara hacker funfando!!! vai levar meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armstronger 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Drop e exp hack não tão funfando, mais o auto kill sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shiffer 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 exp funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gandanh 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Apos o uso se der Hack Detectado ou outra coisa! Vá a pasta Stage dentro da pasta de seu Grand Chase! Exclua o arquivo fight_stg.kom (algo assim) E Abra pelo Launcher, espera atualizar e seja FELIZ ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkp 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 como usa exp hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidimdohack 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Kra coloca msm outro link pra download(se for possivel o 4 shared). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 lalalalallaa drop hack exp hack nao existe nub parem com esses buatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodalzini 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 aqui este hack interfere em sites ou da virus????? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souasa 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 dps que colocar na stage o abro pelo run direct ou pelo entrar?:confused::confused: OU tipoh assim o gc vai taR vc clicka ENTRAR Se coloca o Script e clicka em entrar Pronto vc esta usando o hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souocara9999 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 aki em casa n ta funfando nom:p n ta pegando nada.explica aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 como usa exp hack? Exp hack nunca funcionou , ele te da exp quando você está na missão mas quando acaba a missão você só ganha a exp normal ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souasa 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 e 94 % de chance de drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armstronger 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Não sei se é cagada minha, ou é o hacker de drop, mais eu fui fazer o teste do Jin, e eu fui oito vezes na missão "Ruinas de Prata" e caiu oito vezes o pó magico da rainha negra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod1234 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ta funcionando menos o exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palhaco157 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 cara ese hack eo melhor do mundo peguei amy em um dia vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanan99 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 o rack de xp esta funfanfo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepr0 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Parabens Pelo Hacker , Muito Bom Mais Ele Ja Existe , Vc Deu Mais Caprixo Mais E Copied =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
}{GC}{ 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 VlW Funfoo aGRaDESs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100_pena 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 n testei ainda mas se unfa agradeso desde ja:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ct5072 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Eu Acho Que o De Drop Nao esta Funfando pois Nenhum Quase Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Tá funfando :) . Mas o drop e exp não são exagerados assim não.. Já fui Continente Ellia 9 vezes e até agora não ganhei Cristal Mágico de Kamiki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 vo testa ja ja edita a proposito cristal magico de kamike e deficil de dropa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados