Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida soubre upar com hack

NightMares²1551818891
 Compartilhar

Pergunta

Gente até que level é seguro upar com hack?

Mas se eu upar um carinha pra esse level que vc me fala nao vai me dar ban neh? Mas se eu upar tds personagens pra esse level posso levar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Quando você chegar no level 50 por aí, te aconselho a você para de usar hack, porque se você for banido, vai estar pagando um grande prejuíso, e além disso, upar com hack a vida inteira te deicha um completo noob.

Quando você loga no Grand Chase, a Level Up! Games recolhe um relatório de que você logou, e nesse relatório contem todas as informações, as pastas que você entrou e tudo mais. Ou seja, quando a Level Up! Games pega o seu log, ele fica salvo lá nos computadores da Level Up! Games, e se eles fuçar o seu log e te pegarem com hack já era.

Agora tipo, se você for level 50 e ter uma outra conta level 30, as chances de ser banido é igual. Não importa o seu level, todos estão correndo os mesmos riscos de ser banido.

Addios*

Link para o comentário

• 0

é que tipo eu kero upar ate lvl 30 com todos carinha e ja parar de usar hack pra upar entende sera que é mais dificil ser banido???

ai só vou usar hack denovo pra missoes novas e novos personagens

Link para o comentário

• 0
é que tipo eu kero upar ate lvl 30 com todos carinha e ja parar de usar hack pra upar entende sera que é mais dificil ser banido???

ai só vou usar hack denovo pra missoes novas e novos personagens

Anomália é detectado acima do lvl 30.

No caso,se você upar maneiradamente com hacker,por dia uns 2,3 lvl te aseguro.

QUALQUER NÍVEL!

Não importa qual.Mas mantendo em mente,

*Sou lvl 70 agora! mas se eu upar 2 leveis..não vai ficar estranho?*

Sempre mantenha um pensamento do tipo.Distraia-se com PvPs,chat,indo missão normal,ajudando pessoas,praticando,melhorando e etc..

Mas pode se upar acima do lvl 30 com hacker,entre 2 a 3 leveis.E cuidado para não passar disso.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Ah!. Pode upar todos os seus "carinhas" até o level 30 de boa, mas tome cuidados. Tipo, não deiche ninguém ficar sabendo que você tem hack, faça as missões sozinho e procure não upar tudo "de vez".

Mas tipo, as chances de você ser banido é a mesma não importa o seu level. Mas é só ter um pouco de cuidado, não upar muito em um dia só, isso pode ser considerado anómalia e a Level Up! Games começa a te monitorar.

Addios*

Link para o comentário

• 0
ah!. Pode upar todos os seus "carinhas" até o level 30 de boa, mas tome cuidados. Tipo, não deiche ninguém ficar sabendo que você tem hack, faça as missões sozinho e procure não upar tudo "de vez".

Mas tipo, as chances de você ser banido é a mesma não importa o seu level. Mas é só ter um pouco de cuidado, não upar muito em um dia só, isso pode ser considerado anómalia e a level up! Games começa a te monitorar.

addios*

tipo eu upo de 3 a 4 niveis por dica com 2 carinhas mas ainda nao tenho nenhum level 30 quando eu chegar lvl 30 eu vo parar de usar hacks

nao tem nada a ve upar 2 carinhas 5 levels por dia depois que todos tiver level 25 vou upar 2 carinhas ate o 27 e depois 2 carinha ate o 29 e depois 2 carinhas até o 30 e parar assim

mas vou catar 4 classe com eles isso nao upa muito neh

entao é isso

Link para o comentário

• 0

Você pode upar até o 75 com hack , mas não upando muitos levels por dia , upe um pouco por dia , se divirta em pvp com amigos e talz . Eu upo no máximo 4 levels por dia , sendo que estou upando 2 :D .

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

A Level Up! Só lê o relatorio de tudo que você fez no jogo se você ficar um tempo sem jogar GC.

Eu mesmo upei até o lvl 48 em uma conta usando hack, depois parei de usar e fiquei +/- 4 a 5 meses jogando, parei de jogar por umas 3 semanas e quando voltei estava banido.

Não tenho certeza então não use um hack kiném doido!!!

Vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.