MarTeacher 197 Postado 14 de Abril 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril 2018 Boa WebUsers, gostaria de opiniões sobre o layout que estou moldando para uma website cujo o tema é fotografias. Está bom até agora, ou melhorar alguns aspectos? KEEP CALM Membro - Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 14 de Abril 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril 2018 Cores eu usaria preto e um cinza escuro, são cores que passam a idéia de "elegante". A parte do "sobre" deveria estar em pt-br, não vejo sentido em por em outra lingua. Os menus eu pensaria em nomes melhores, "todas fotos" está errado. Sem falar que todos estão no plural, menos a parte de "festa infantil" tente deixar padronizado, altere para "festas infantis". 1 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarTeacher 197 Postado 14 de Abril 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2018 Cores eu usaria preto e um cinza escuro, são cores que passam a idéia de "elegante". A parte do "sobre" deveria estar em pt-br, não vejo sentido em por em outra lingua. Os menus eu pensaria em nomes melhores, "todas fotos" está errado. Sem falar que todos estão no plural, menos a parte de "festa infantil" tente deixar padronizado, altere para "festas infantis". Questão de nomes eu apenas coloquei qualquer coisa só para preencher, na programação eu estaria re-editando tudo direitinho e com calma. Do sobre você diz o menu que está home ali? fiz no começo do layout, nem tinha visto que estava home ainda hqruhwqwquhwqu eu tentei um preto e cinza escuro não ficou muito legal ;/ KEEP CALM Membro - Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados