XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Atenção: Ele ainda é Beta ele ainda não é 100% Confiavel pois ainda está sendo Testado Pelo Criador (Industia Proficional) Introdução: Finalmente foi Lançado um Programa Para a Modificação do Jogo Grand Chase 2 Com Diverças opções de Modificações Verifique as Opções e a Interface (File): Conteudo: Name: Seleciona se A Qualidade de Video é Digital, Pequena, Grande, Ótima e Media Widith: Define o Tamanho da Altura da Borda do Jogo Grand Chase Season 2 Heigth: Define o Tamanho a Largura da Borda do Jogo Grand Chase Season 2 Resolution: Define a Qualidade de Video em Numero (Maximo: 100 Minimo: 1) Color Mode: Define as Cores para a Modificação da Borda do Jogo Backgrond Contents: Definea Cor do Fundo de Imagen do Jogo (Ex: Azul ec...) Download & Scan: Acessar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanear: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 particularmente eu nao ligo para tais coisas, anyway algumas pessoas querem mudar ou preferem de outro modo anw levo o thx ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9222684 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 alguem pode me ajuda eu fui usa um hack de intejar num funfo sai do gc fui entra denovo fiko dando um negosio de speed hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Parabêns! Esta Funcionando Perfeito e Belo Topico ... Levou o Meu Thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 alguem pode me ajuda eu fui usa um hack de intejar num funfo sai do gc fui entra denovo fiko dando um negosio de speed hack detectado Amigo, Abra o Grand Chase pela Atualização Atualize e Reinicie o seu Computador, Isso Acontece quando o Arquivo é Muito velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Perfeito !! Deixa só minha net estabilizar por causa da chuva dai eu testo , mais tem cara de funcionar. Mais ja tem meu Thanks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9222684 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 manow num funciono nao se souber de outro jeito plix fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasospm 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Perfect *-* Levo meu Tanks Com Ctz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 manow num funciono nao se souber de outro jeito plix fala Ele não é 100% Confiavel :/ Olha o aviso: Atenção: Ele ainda é Beta ele ainda não é 100% Confiavel pois ainda está sendo Testado Pelo Criador (Industia Proficional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum275 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 legalzin mas n leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 ake ta pedindo senha :eek: qual a senha pra usar o programa ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etadado 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aki n Funfo N Testa aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 amandinha = angel! Nao peguem nada desse cara, ele eh um filho de uma puta sem moral e sem vergonha, fudeu computador de uns caras ai, cuidado gente, esse cara nao presta, vejam que ta banido as 2 contas. E voces ainda atras, ele fez um monte de conta ctz pra comentar nesta merda que ele fez, nao baixem, nao eh confiavel. Nao sejam burros, pra depois nao vim chorar! Angel lixo sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nao é 100% confiavel ; = confiança ? ele pode te ferrar é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados