Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Closed Beta] Grand Chase SEIKO - Retorno!

fifina2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, o KurTi ficou sem internet. Não sei quando a net dele irá voltar, mas espero que não demore muito.

Por favor, não venham no tópico com comentários do tipo "GC do Fulano é melhor", "melhor que o GC do fulano não vai ser", "que GC ruim" ou comentários do tipo. Vocês não tem obrigação de gostar, não tem obrigação de vim ler este tópico sobre o Seiko e ninguém aqui tem que ter obrigação de ficar aturando os posts de vocês. Isto se chama flood.

E não se preocupem. Quando o servidor realmente ficar online, irei deixar um aviso neste tópico (editar primeiro post), uma resposta rápida e um aviso na comunidade. Quem quiser pode adicionar eu ou o KurTi para mais informações, mas repetindo, o KurTi ficou sem internet.

EDIT: Como ninguém postou mais nada no tópico, estarei editando neste post. Para todos os que irão participar do CB do Seiko, fiquem atentos aos seus e-mails, pois as informações da sala do Hamachi e o download do Patcher vão ser enviados por ele. O CB já está on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha do CB do SEIKO!!

É isso ae, o Closed Beta do Grand Chase SEIKO "COMEÇOU!"

À todos aqueles que estão escritos no CB GCS fiquem atentos aos seus emails, pois o primeiro contato será atravéz dele ^^

No email irá conter o primeiro patch para se conectar, a sala do hamachi com senha que ao entrar eu irei perguntas nome e email e uma senha que eu irei colocar no email, quem errar os dados serão banidos da sala do hamachi, então prestem muita atenção!

No email tambem irá conter todos as informações e regras!

Obrigado! ;D

Link para o comentário

@edlord: Já avisei no início do tópico que não é para fazer este tipo de pergunta. Avisado.

O aviso que venho aqui dar à vocês é que, se o KurTi não terminar o Client novo para vocês baixarem, não utilizem o client do PumaLoco, pois com ele vocês não conseguirão jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.